Famosos e TV Em tom de deboche, Evaristo Costa posta 'rappers de verdade' após Zé Felipe criar música contra ele

Em tom de deboche, Evaristo Costa posta 'rappers de verdade' após Zé Felipe criar música contra ele

No Instagram, sem citar nome do sertanejo, o apresentador divulgou músicas de Eminem, 50 Cent, Jay-Z e Megan Thee Stallion

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Evaristo Costa divulga músicas de 'rappers de verdade' como Eminem e 50 Cent.

  • A publicação, em tom de deboche, ocorreu horas depois de rap criado por Zé Felipe contra ele.

Virginia Fonseca e Zé Felipe (à esq.) tiveram embate com o jornalista e apresentador Evaristo Costa (à dir.)

Virginia Fonseca e Zé Felipe (à esq.) tiveram embate com o jornalista e apresentador Evaristo Costa (à dir.)

Reprodução/Instagram

Em tom de deboche, Evaristo Costa publicou "rappers de verdade" nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (5), poucas horas depois de o sertanejo Zé Felipe fazer um rap para defender a mulher, Virginia Fonseca, e xingar o apresentador.

Nos stories, sem citar o nome do cantor, o jornalista divulgou músicas de Eminem, 50 Cent, Jay-Z e Megan Thee Stallion.

Mais cedo, após polêmica envolvendo Evaristo Costa e Virginia Fonseca, o marido da influenciadora criou uma canção na qual cita até a pomba da paz que o jornalista postou para pedir desculpas ao casal, por fazer um comentário sobre a maneira deles de criar as filhas.

Zé criticou o profissionalismo de Evaristo e fez diversos elogios a Virginia. Ele, inclusive, fez um trocadilho e citou a base de R$ 200 da influenciadora, que deu o que falar nas redes sociais e foi criticada por diversos criadores de conteúdo: "Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira / Base da minha vida, minha base perfeita".

"Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um c*zão", também disse em um dos trechos do rap.

Virginia compartilhou a música nos stories e agradeceu o apoio do marido. "Juro que esperava tudo, menos isso. "Hoje ele acordou e me viu chorando. Me consolou, mas teve que ir para o estúdio ensaiar o show de sábado para minha festa de aniversário. Agora, posta isso. Estou sem reação, mas muito grata por ter ao lado alguém que me apoia e me exalta todos os dias! Te amo", escreveu.

Últimas