Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emily Garcia se reencontra com Carlinhos Maia após acusar cunhado do humorista de agressão

A influenciadora era casada com Babal Guimarães até janeiro deste ano e diz ter sido vítima de violência doméstica

Famosos e TV|Do R7

Emily Garcia se reencontra com Carlinhos Maia e amigas
Emily Garcia se reencontra com Carlinhos Maia e amigas Emily Garcia se reencontra com Carlinhos Maia e amigas

Carlinhos Maia é conhecido por organizar todo ano a casa da Barra, quando reúne amigos em uma mansão em Barra de São Miguel, em Alagoas, e posta nos Stories as festas e os jogos entre eles. Este ano, o humorista chamou atenção ao convidar Emily Garcia, que se separou do cunhado dele em janeiro deste ano e diz ter sofrido violência doméstica de Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães.

Nos Stories, Carlinhos mostrou a chegada de Emily na casa. A influenciadora chorou ao reencontrar alguns amigos, muitos deles que ela não via desde que se mudou de Alagoas no começo do ano, após o divórcio.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Você não sabe que aqui vai ser sempre sua casa, mulher. Bem-vinda", disse o comediante. A modelo contou que ficará hospedada na casa da Barra durante toda semana e, inclusive, ganhou um grafite com o rosto dela em uma parede da mansão, pois o comediante contratou um artista para pintar desenhos dos participantes da casa mais famosos em um cômodo.

Assista ao vídeo de Emily chorando abaixo:

Publicidade

Babal Guimarães, o ex-marido de Emily e contra quem ela tem uma medida protetiva, não está na mansão. O irmão de Lucas Guimarães está conhecendo os pais da nova namorada, Crislayne Monteiro, com quem começou a namorar na última semana, durante uma viagem por Fernando de Noronha.

Carlinhos Maia já explicou o porquê de não comentar o caso entre o cunhado e a modelo. Ele disse gostar muito tanto de Babal quanto de Emily e acredita que o melhor caminho para os dois se resolverem é na Justiça.

De violência doméstica a alienação parental: entenda briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.