Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Emoção e muito talento', diz Faro sobre final do 'Canta Comigo Teen'

Apresentador adiantou o que os telespectadores podem esperar do último episódio do reality show musical

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Faro disse estar ansioso para saber quem o público vai eleger como campeão
Faro disse estar ansioso para saber quem o público vai eleger como campeão Faro disse estar ansioso para saber quem o público vai eleger como campeão

A grande final do Canta Comigo Teen 2 vai ao ar neste domingo (26). O público vai poder votar no candidato favorito, que vai ser eleito o campeão da segunda temporada. Ao R7, Rodrigo Faro, apresentador do reality show musical da Record TV, adiantou o que os telespectadores podem esperar da atração.

"Muita música, muita emoção, muito talento dessas crianças e desses adolescentes que estão buscando por um sonho. E vai ser muito emocionante. A emoção vai rolar solta", disse o comunicador.

"E quem vai decidir tudo é o Brasil. Essa final está sendo muito aguardada e eu estou muito ansioso para saber para quem o Brasil vai entregar R$ 200 mil e um apartamento novinho", completou Faro, referindo-se aos prêmios que o campeão vai levar para casa.

Tânia Mara celebra final do 'Canta Comigo Teen 2':'Inesquecível'

Ao longo das apresentações, os jovens talentos tiveram que encarar um paredão de 100 jurados, que os avaliaram e cantaram junto com eles em diversos mome 'Presente lindo e inesquecível', diz ntos. Tânia Mara é um dos nomes que compôs o júri e engrossou o coro de Faro ao comentar sobre a final. 

Publicidade
Tânia Mara é uma das juradas do 'Canta Comigo Teen'
Tânia Mara é uma das juradas do 'Canta Comigo Teen' Tânia Mara é uma das juradas do 'Canta Comigo Teen'

"Muita emoção e talentos únicos. Todos os [candidatos] que passaram deixaram uma marca e identidade. O sucesso do programa é feito do talento individual de cada um que passa por aquele palco", avaliou a cantora.

Tânia também revelou qual foi o maior desafio desta temporada: "Não se apegar aos candidatos. Pois todos são incríveis e com histórias de vida marcantes. É muito difícil escolher apenas três finalistas".

Publicidade

Por fim, a cantora e jurada do Canta Comigo Teen disse que a final da atração "é um presente lindo e inesquecível pra todos nós". "Sou suspeita, pois amo o programa e me emociono sempre", acrescentou.

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato (1959-2019) e uma com Rodrigo Faro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.