Famosos e TV Empresário de Britney Spears deixa cargo depois de mais de 25 anos

Empresário de Britney Spears deixa cargo depois de mais de 25 anos

Saída acontece em meio à batalha judicial da cantora contra o pai, que atua como tutor e controla diversos aspectos da vida da estrela

Resumindo a Notícia

  • Larry Rudolph, empresário de Britney Spears, pediu demissão
  • O profissional acompanha a carreira da cantora desde o início
  • Larry ressaltou em uma carta que nunca participou da polêmica tutela de Britney
  • O empresário direcionou sua mensagem ao pai da cantora, que controla a vida da artista
Na primeira imagem, Larry e Britney nos bastidores do VMA 2008

Na primeira imagem, Larry e Britney nos bastidores do VMA 2008

Montagem R7/Shutterstock/The Grosby Group/Reprodução Instagram

Mais uma polêmica ao redor do caso da tutela de Britney Spears veio à tona. Desta vez, o empresário de longa data da cantora pediu demissão. 

Larry Rudolph, que trabalha com Britney há cerca de 25 anos, anunciou sua saída do cargo. 

Em texto divulgado pelo site Deadline, Larry se direcionou a Jamie Spears, pai de Britney, e à advogada Jodi Montgomery: "Faz mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos comunicamos pela última vez, quando ela me informou que queria tirar um tempo indefinido do trabalho. Mais cedo hoje (segunda-feira, 5), tomei conhecimendo sobre Britney manifestar sua intenção de se aposentar oficialmente. Como empresário, eu acredito que é para o melhor interesse de Britney que eu me afaste de sua equipe já que meus serviços profissionais não são mais necessários".

Larry fez questão de ressaltar que não tem envolvimento com a tutela da cantora: "Como vocês sabem, nunca fui parte da tutela ou de suas operações, então não estou a par desses detalhes. Eu fui originalmente contratado por pedido da Britney para ajudar a gerenciar e dar assistência em sua carreira". 

Ele finaliza a mensagem oficializando sua retirada do cargo de empresário: "Por favor, aceitem esta carta como meu pedido formal de demissão. Eu serei para sempre incrivelmente orgulhoso do que atingimos nos últimos 25 anos juntos. Eu desejo para Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e estarei disponível se ela voltar a precisar de mum, assim como sempre estive".

Britney Spears prestou depoimento em audiência na qual questionou a tutela concedida ao pai, que controla sua carreira, bens e recursos desde 2008. 

Últimas