Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Enquanto Globo perde audiência, Record cresce 4%

Emissora teve grande queda, principalmente no horário nobre

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Rede Record tem crescimento enquanto há crise na Rede Globo
Rede Record tem crescimento enquanto há crise na Rede Globo

Mesmo com os direitos de transmissão da Copa do Mundo, a Rede Globo enfrenta problemas de audiência. A emissora perdeu, de janeiro a junho deste ano, 4% de público na média diária, das 7h à meia-noite, em São Paulo. As informações são da coluna Outro Canal, por Keila Jimenez, no jornal Folha de S. Paulo.

Enquanto isso, a rede Record cresceu, em comparação com o anor anterior, 4% em audiência de janeiro a junho.


A Rede Globo registrou, no período em questão, 13,8 pontos de audiência. No ano passado, foram 14,3 de janeiro a junho. O programa Esporte Fantástico comemorou cinco anos em grande estilo. Ficou em primeiro lugar no Ibope, com seis pontos.

No horário nobre, a queda também é grande. Das 18h à meia-noite a audiência diminuiu 10%. Em 2013, marcou 23,5 pontos de audiência, enquanto, neste ano, marcou 21,2 pontos.


Cada ponto equivale a 65 domicílios. 

Veja também:


Globo se aproxima da Record em audiência, diz jornal

Novela Em Família perde audiência de 1,5 milhão de pessoas


Meu Pedacinho de Chão tem pior audiência do horário e ganha apelido maldoso

Rede Globo tem grande queda de TVs ligadas durante o dia inteiro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.