Erasmo estavam juntos desde 2015
Reprodução/InstagramErasmo Viana respondeu um comentário de um seguidor que quis saber qual teria sido o motivo pela separação entre ele Gabriela Pugliesi. Neste domingo (21), o modelo foi questionado se teria traído a influenciadora durante o relacionamento de 6 anos.
"Lamento pela separação de vocês. Se realmente foi traição espero que você se arrependa e melhore para a sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você, precisará de muito mais tempo para compreender tudo. Sejam felizes", comentou o seguidor.
Pouco depois, Erasmo esclareceu que o término do relacionamento não foi motivado por nenhuma traição. "Não foi traição, amigo", escreveu ele.
Erasmo Viana nega que tenha traído Pugliesi
Reprodução/InstagramNa manhã desta segunda-feira (23), Gabriela Pugliesi falou sobre o término do relacionamento e revelou que estava tentando engravidar quando houve um acontecimento que a fez acabar com o casamento. Ela não deu mais detalhes sobre o real motivo para a separação.
Assista abaixo a versão se Gabriela Pugliesi: