Famosos e TV Esposa de Stênio Garcia diz ter 'excesso de zelo' pelo ator: 'Deixo de cuidar de mim para cuidar dele'

Esposa de Stênio Garcia diz ter 'excesso de zelo' pelo ator: 'Deixo de cuidar de mim para cuidar dele'

Marilene Saade foi acusada de maltratar o marido após tirá-lo à força de uma entrevista

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • A esposa de Stênio Garcia virou polêmica ao retirá-lo à força de uma entrevista

  • Marilene Saade foi acusada de agressão e maus-tratos nas redes sociais

  • Ela rebateu as acusações e disse ter excesso de zelo pelo ator

  • 'Deixo de cuidar de mim para cuidar dele', disse

Marilene Saade é casada com Stênio Garcia

Marilene Saade é casada com Stênio Garcia

Reprodução/Instagram

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, foi acusada de maltratar o ator após retirá-lo à força de uma entrevista. Nesta sexta-feira (15), ela compartilhou um vídeo com um áudio que fala de amor e fotos dela ao lado do marido. Na legenda, admitiu que agiu descontroladamente, mas ressaltou que fez isso por "excesso de zelo" com o artista.

"São 24 anos de amor, dedicação e cuidado excessivo. As pessoas até falam que nunca viram alguém zelar como eu, e sempre digo que isso é amor. O descontrole existiu, mas antes eu pedi que a máscara fosse colocada três vezes, antes de colocar do jeito que vocês viram", disse a esposa do ator.

A polêmica começou quando Stênio Garcia estava dando uma entrevista a um programa da RedeTV!. Marilene interrompeu a gravação, tentou colocar uma máscara no ator à força e depois o arrastou para longe do repórter. Nas redes sociais, ela explicou que se descontrolou porque o artista está com um problema de hipotensão e não pode pegar nenhuma doença, pois qualquer enfermidade pode levá-lo à morte. Por isso, os médicos disseram que ele só poderia sair de casa se usasse máscara o tempo todo.

"Deixo de cuidar de mim para cuidar dele porque não consigo imaginar a vida sem ele. Ele está bem e pleno aos 90 anos porque eu e todos à volta cuidam muito bem dele. Zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima", disse Marilene.

A esposa de Stênio Garcia disse que a casa deles está aberta para quem quiser investigar se ela é agressiva com o marido. "Vão até se espantar com o excesso de zelo que eu tenho", disse.

"Vocês estão vendo um instante de descontrole em que não teve agressão física, e sim eu destemperada para colocar a máscara de proteção, e tirei ele de lá", concluiu Marilene Saade.

Últimas