Resumindo a Notícia
- A mulher de Stênio Garcia o retirou à força de uma entrevista
- Marilene Saad reclamou que o marido estava falando sem usar máscara
- Ela tapou a boca do ator e disse: 'Você não pode pegar coronavírus'
- Internautas condenaram a atitude de Marilene e disseram que ela foi agressiva com Stênio
Stênio Garcia estava dando uma entrevista, mas foi interrompido pela mulher
Reprodução/InstagramStênio Garcia passou por uma situação constrangedora nesta quarta-feira (13). O ator estava dando uma entrevista a um programa da RedeTV! quando foi interrompido pela mulher, Marilene Saad, que o retirou à força do local.
Marilene surpreendeu até o repórter ao chegar sem pedir licença. A mulher de Stênio alegou que ele estava falando sem usar máscara.
"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse Marilene, tapando a boca do ator, que pediu por "socorro". "Não, desculpa, por favor. Acabou!", completou a mulher de Stênio em resposta ao repórter, que tentava controlar a situação.
As imagens viralizaram nas redes sociais, e os internautas se chocaram com a atitude de Marilene. "Stênio Garcia merece respeito, como pode alguém como sua companheira o tratar assim, com tanta violência?", comentou uma seguidora. "Gente do céu, que comportamento é esse da esposa do Stênio Garcia? Que grosseria! De dar medo", escreveu um internauta. "Não achei graça e fiquei preocupada realmente com o Stênio Garcia. Isso é violência! Se ela faz isso diante das câmeras, o que não acontece por trás? Que a família fique atenta", alertou outra seguidora.
Assista ao vídeo:
.