Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô diz que ex-jogador está finalmente disposto a fazer teste de paternidade

A influenciadora disse que já tinha tentado fazer o exame de DNA várias vezes, sem sucesso, e que agora não vai facilitar as coisas

Famosos e TV|Do R7

Ex-amante de Jô diz que ex-jogador está disposto a fazer o teste de paternidade
Ex-amante de Jô diz que ex-jogador está disposto a fazer o teste de paternidade Ex-amante de Jô diz que ex-jogador está disposto a fazer o teste de paternidade

Maiára Quiderolly revelou aos fãs, nesta sexta-feira (28), que foi procurada por Jô para fazer o teste de paternidade de João Gabriel, de 3 meses. O pequeno é fruto do relacionamento extraconjugal dela com o ex-jogador de futebol.

A influenciadora contou que já tinha tentado fazer o teste de DNA várias vezes, mas sem sucesso. Ela disse que os advogados só entraram em contato agora para dizer que Jô está disposto a fazer o exame porque ela está no Rio de Janeiro, e fica mais fácil para ele.

"Já vou logo avisando, quem quiser me achar uma filha da p*ta pode me achar por agora não fazer os gostos da outra pessoa. Se não me achar boazinha por isso, realmente não sou mais boazinha", disse nos stories.

"Já facilitei muita coisa. Não vou mais facilitar. Está na Justiça. Quem tem que ir para Araçatuba fazer o teste de DNA é o suposto pai, como ele diz. Não irei facilitar mais nada diante disso", continuou.

Publicidade

Ela ainda explicou que antes de entrar na Justiça, ela passou por cima de todo o orgulho dela e entrou em contato para evitar esse "auê" todo, mas Jô não quis: "Sempre tento levar as coisas da maneira mais amigável possível. Mas continuei tomando paulada".

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Apesar da situação, ela disse que não vai impedir a aproximação do filho com o ex-jogador: "Até porque isso [contato] é muito além das coisas que fizeram comigo. É um direito do meu filho. As portas da minha casa vão estar sempre abertas para o suposto pai, a família dele, irmãos e avós. Quem quiser ter contato, vai ter contato".

Éder Militão e Jô fogem da opinião pública, enquanto ex-companheiras viram iscas de haters na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.