Famosos e TV Ex-amante de Jô, Maiára Quiderolly relembra ameaça e conta que vai entrar na Justiça contra o jogador

Ex-amante de Jô, Maiára Quiderolly relembra ameaça e conta que vai entrar na Justiça contra o jogador

O atleta teve um caso extraconjugal com a modelo, e os dois tiveram um filho, João Gabriel, de quase 1 ano

  • Famosos e TV | Do R7

Maiára Quiderolly e Jô tiveram um caso e são pais de João Gabriel, de quase 1 ano

Maiára Quiderolly e Jô tiveram um caso e são pais de João Gabriel, de quase 1 ano

Reprodução/Instagram e Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Maiára Quiderolly é mãe de João Gabriel, prestes a completar 1 ano, fruto de um caso que teve com o ex-jogador de futebol Jô, casado com a empresária Claudia Santos. A modelo e o atleta têm uma relação conturbada, que ficou ainda pior após a influenciadora se aproximar da família de Jô. Depois que isso aconteceu, o ex-jogador deu uma declaração em que acusou Maiára de ter falado mal dos parentes dele, o que a irritou.

"O cidadão falou várias mentiras que, inclusive, a gente vai resolver na Justiça. Tudo o que eu vim falar aqui [nas redes sociais] nunca foi uma mentira. Sempre falei só verdades, coisas que eu posso provar. Já que você falou que eu falei mal da sua família, você vai ter que provar. Isso vai para a Justiça", disse a influenciadora nas redes sociais.

"Assim como você me ligou me ameaçando quando eu estava com nove meses [de gravidez], falando que, se eu não parasse de falar que você não paga pensão, você iria me processar. Nunca falei mentira. Todas as vezes que falei que a pensão estava atrasada era porque estava atrasada. Inclusive, está atrasada, e você pediu para dividir, mas eu não aceitei", completou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A modelo disse que, por mais que não fale com Jô e que o atleta não conheça o filho, se aproximou da família dele. Ela chegou a visitar os avós paternos do filho e os ajudou financeiramente, para comprar remédios e fazer mercado, pois o atleta teria suspendido a ajuda que dava aos pais depois de saber que eles estavam em contato com Maiára.

"Você sempre falava muito bem dos seus pais para mim. É por isso que eu me apaixonei por você quando a gente se envolveu, você falava muito bem da sua família, você nunca tinha me falado dos seus outros filhos fora do casamento, não sabia dos seus outros filhos", disse a influenciadora. Além de João Gabriel, Jô tem dois filhos com a mulher e cinco fora do casamento.

"Nunca falei mal de você, da sua família e do seu casamento. Pelo contrário, a única pessoa que fala mal de você na internet é a sua parceira, que falou que terminou com você porque estava com medo de pegar doença [sexualmente transmissível], ela que falou que você tem desvio de caráter. Nunca falei isso de você, a única coisa que falo de você na internet é que a pensão está atrasada, porque era assim que você pagava", concluiu a modelo.

Jô segue firme e forte com mulher, e ex-amante cria filho sozinha um ano após escândalo de traição

Últimas