Jô faz exame de DNA para confirmar se é pai do filho da ex-amante, Maiára Quiderolly
O atleta é pai de oito crianças, e apenas duas delas são do casamento com a empresária Claudia Santos
Famosos e TV|Do R7

Nesta sexta-feira (20), o ex-jogador de futebol Jô fez o exame de DNA para comprovar a paternidade de João Gabriel, de 9 meses, filho que teve com a influenciadora Maiára Quiderolly. Segundo a modelo, o atleta estava dificultando a execução do teste, essencial para que o atleta arque com a pensão alimentícia do menino.
Maiára contou que levou o filho ao laboratório para fazer o exame e que toda essa situação foi mais tranquila do que ela esperava. "Não foi nada diferente do que eu já previa que fosse acontecer, do que eu já imaginava e estava preparada. Foi muito tranquilo para mim. Achei que ia ser um pouco mais tenso, mas para mim foi muito tranquilo", disse.
A influenciadora também contou que o filho não interagiu com Jô. "O João estava muito de boa, agiu como se estivesse do lado de um desconhecido, porque é um desconhecido para ele, independente do sangue que corre nas veias dele."
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Ela disse que procurou não olhar para o jogador de futebol e revelou que o ex não quer ter contato com João Gabriel e vai apenas cumprir com as obrigações legais. "Ele mesmo já disse que, independente do resultado, ele não quer saber. Não tem nada o que esperar de uma pessoa dessa", disse.
Jô é pai de oito filhos, e somente dois deles são do casamento do jogador de futebol com a empresária Claudia Santos. Os outros são fruto de casos extraconjugais do atleta, como o que ele manteve com Maiára Quiderolly.
André Gonçalves, Dado Dolabella e mais pais famosos que já pisaram na bola
André Gonçalves recebe tornozeleira eletrônica para cumprir prisão domiciliar O ator vai utilizar o equipamento por 60 dias e o motivo é a dívida de pensão alimentícia para sua filha com a atriz Cynthia Benini, que se aproxima de R$ 350 mil. Há também...
André Gonçalves recebe tornozeleira eletrônica para cumprir prisão domiciliar O ator vai utilizar o equipamento por 60 dias e o motivo é a dívida de pensão alimentícia para sua filha com a atriz Cynthia Benini, que se aproxima de R$ 350 mil. Há também outro pedido de prisão pelo mesmo motivo com a herdeira mais velha, fruto do relacionamento com Tereza Seiblitz. Acompanhe A Hora da Venenosa e as principais notícias no Balanço Geral! De segunda a sexta, a partir das 11h40; e a edição especial de sábado, às 13h, na tela da Record TV.