Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB Rodrigo Mussi é flagrado publicamente pela 1ª vez após grave acidente de carro

Artista segue em recuperação, fazendo sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e outros tratamentos; ele acenou ao ver o paparazzo

Famosos e TV|Do R7

Mussi é flagrado publicamente pela primeira vez após sofrer acidente de carro
Mussi é flagrado publicamente pela primeira vez após sofrer acidente de carro Mussi é flagrado publicamente pela primeira vez após sofrer acidente de carro

O ex-BBB Rodrigo Mussi foi fotografado publicamente pela primeira vez desde o grave acidente de carro que sofreu há dois meses. O artista segue em recuperação, fazendo sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e outros tratamentos.

Ao avistar o paparazzo, Mussi foi simpático e acenou para a câmera. Nas imagens, ele aparece usando óculos de grau, com o cabelo raspado e visivelmente mais magro. 

O ex-BBB sofreu um acidente de carro na madrugada no dia 31 de março. Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo, quando o motorista bateu na traseira de um caminhão.

O artista sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo e ficou 20 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas em São Paulo. Após ser submetido a diferentes cirurgias e passar mais de um mês internado, ele segue em recuperação domiciliar. Os médicos de Mussi avaliam o caso dele como um "milagre".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.