Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Armie Hammer: 'Queria minha costela para fazer churrasco'

Courtney Vucekovich, que viveu um breve romance com o ator, acusado de canibalismo, falou ao jornal Page Six

Famosos e TV|Do R7

Courtney Vucekovich, ex-namorada de Armie Hammer
Courtney Vucekovich, ex-namorada de Armie Hammer Courtney Vucekovich, ex-namorada de Armie Hammer

Courtney Vucekovich, ex-namorada de Armie Hammer, acusado recentemente de canibalismo, falou ao jornal Page Six sobre a relação que viveu com o ator. À publicação, a empresária disse que o artista costumava falar sobre o assunto, mas que de fato, nunca levou a conversa a sério.

"Ele me disse que queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comer. Foi muito estranho, mas você não pensa naquilo de novo. Ele dizia 'queria arrancar um pedaço seu'. Se eu tivesse um corte na minha mão, ele lambia. Mas não ficava mais estranho do que isso", disse.

Na última segunda-feira (11), o nome do ator viralizou nas redes sociais após o vazamento de supostas mensagens que ele teria trocado com uma mulher circularem no Twitter. Em uma delas, Armie Hammer teria dito que 'queria cortar os dedos dela e mantê-lo com ele no bolso para que ele pudesse sempre ter uma pedaço dela com ele". 

Na suposta conversa, Armie assume ser canibal: "Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você".

Publicidade

Nos prints, o ator de 34 anos ainda continua: "É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente".

As supostas conversas chocaram os internautas, mas ainda circulam dúvidas sobre a veracidade das mensagens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.