Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator Armie Hammer é acusado de canibalismo após suposta conversa

Prints mostram conta que seria do ator falando por mensagem direta no Instagram com uma mulher e assumindo ser canibal

Famosos e TV|Do R7

Supostas conversas de Armie Hammer chocaram a internet nesta segunda (11)
Supostas conversas de Armie Hammer chocaram a internet nesta segunda (11) Supostas conversas de Armie Hammer chocaram a internet nesta segunda (11)

Armie Hammer está envolvido em uma grande polêmica. O nome do ator viralizou nas redes sociais após supostas mensagens que ele teria trocado com uma mulher circularem no Twitter, nesta segunda-feira (11).

Internautas ficaram chocados com o conteúdo de prints que teriam sido retirados de conversas por mensagem direta no Instagram, e estão acusando o ator de canibalismo e abuso.

Na suposta conversa, Armie assume ser canibal: "Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você".

Nos prints, o ator de 34 anos ainda continua: "É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente".

Publicidade

Alguns internautas demonstraram dúvida quanto à veracidade dos prints: "Quem garante que isso aí não é editado ou feito no Photoshop?", perguntou um rapaz no Twitter. 

Em outra conversa dos prints, o ator supostamente diz que quer o sangue da pessoa com quem conversa: "Você é minha! Ouviu? Diga agora! Diga que você é minha. M-i-n-h-a! Eu sou seu dono, e serei para sempre. Preciso do seu sangue, eu desejo ele. Você me dá seu sangue amanhã?".

Publicidade

A pessoa com quem ele estaria conversando então estranha a mensagem: "Esse assunto... De novo? Isso é meio intenso", ao que o ator responde: "Eu sou intenso. Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele". 

Leia também

O ator ainda fala sobre estupro na suposta conversa: "Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade".

Publicidade

Até o momento, o ator ainda não se pronunciou sobre as acusações, nem confirmou se as mensagens são realmente de sua conta no Instagram.

Armie fez sucesso em filmes aclamados pela crítica como A Rede Social, Me Chame pelo Seu Nome, e Animais Noturnos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.