Ex-integrante do Hermes e Renato fala sobre Fausto Fanti: "Ele era o líder do grupo"
Bruno Sutter lamentou a morte do amigo
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7
Nesta quinta-feira (30), o humorista Bruno Sutter foi ao velório do ex-companheiro do grupo Hermes e Renato, Fausto Fanti, que morreu nesta quarta-feira (31). Emocionado, o comediante falou sobre o amigo.
— É uma perda irreparável, ele era lider do grupo, o mentor, o intelectual. O Hermes e Renato não teria existido se nao fosse pelo Fausto, é um baque muito grande, está todo mundo muito triste.
Ele saiu do grupo em 2002 e, por isso, não via Fausto com tanta frequência. Porém, a última vez que encontrou com o humorista foi há um mês, no casamento de Felipe Torres, também integrante da trupe.
— A última vez que o vi foi no casamento do Felipe, há um mês. O Fausto sempre foi um cara muito bem humorado, está todo mundo muito chocado. É um irmão nosso que se foi.
Quando questionado sobre como a morte de Fausto pode afetar o humor brasileiro, Bruno foi enfático.
— É irreparável [a perda]. O Hermes e Renato foi um grupo que impulsionou esse humor novo, sem barreiras, sem amarras, anárquico, mas ao mesmo tempo um humor de cinco amigos que cresceram juntos na mesma rua fazendo que a gente queria fazer. A gente não fazia humor para os outros, fazia para a gente. Se achávamos engraçado, passava. E as pessoas entenderam isso e por isso que apoiaram tanto o Hermes e Renato.
Veja também:
Corpo de Fausto Fanti, da dupla Hermes & Renato, será velado no cemitério do Araçá
Fausto Fanti, do Hermes & Renato, é encontrado morto em São Paulo