Ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, se declara inocente por tentar invadir casamento da artista
Além de invasão e de se recusar a deixar propriedade privada, ele foi acusado de perseguição criminal, vandalismo e agressão
Famosos e TV|Do R7
O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, se declarou oficialmente inocente de todas as acusações após tentar atrapalhar o casamento da artista com o modelo Sam Asghari.
O ex da cantora foi acusado de perseguição criminal, além de invasão e se recusar a deixar propriedade privada, vandalismo e agressão.
O vice-procurador distrital do condado de Ventura, Erin Meister, disse ao PageSix que o homem de 41 anos foi indiciado na última terça-feira (12) sobre a queixa criminal no Tribunal Superior do condado de Ventura, onde ele apareceu da prisão via Zoom.
Ele entrou com uma declaração de inocência em todas as acusações.
Alexander - que foi casado com a cantora por dois dias em 2004 - também enfrenta uma acusação especial de violação da liberdade condicional, mas por um caso não relacionado a Britney.
A próxima audiência de Jason é uma conferência pré-julgamento marcada para 2 de agosto. Enquanto isso, ele permanece na prisão sob fiança de US $ 100.000, cerca de R$ 543.800, e pode pegar até cinco anos de prisão se for condenado.