Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido de Bruna Surfistinha diz que era agredido pela escritora

Raquel Pacheco também acusou Xico Santos de agressão e registrou um boletim de ocorrência

Famosos e TV|Do R7

Xico Santos acusa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, de agressão
Xico Santos acusa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, de agressão Xico Santos acusa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, de agressão

O ex-marido de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, acusou a escritora de agressão. Xico Santos, pai das duas filhas da ex-garota de programa, Elis e Maria, disse que viveu um relacionamento abusivo com ela. Ele também negou as acusações feitas por Raquel, que registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e mostrou hematomas.

"Não agredi, nunca encostei em um fio de cabelo dela. A gente teve um relacionamento muito complicado. Tivemos um início maravilhoso, foi intenso", disse Xico, que ficou com Bruna Surfistinha por 2 anos e meio, em entrevista ao programa Tá na Roda, da JP News.

Ele falou que o relacionamento já começou com uma mentira, pois Raquel o convidou para morar com ela sem contar que era sustentada pelo ex-marido. Xico também falou que a ex-mulher mexia no celular dele enquanto ele estava dormindo e chegou a agredi-lo e quebrar o dispositivo em uma dessas ocasiões.

"Sempre fui agredido. Tem testemunhas. Agressão física, muitas vezes", disse. Xico disse que Bruna Surfistinha não gostava que ele saísse com os amigos, por isso ela se privaria de sair de casa também.

Publicidade

O ex-marido de Raquel falou que eles se mudaram para o apartamento dele no Rio de Janeiro quando descobriram a gravidez das gêmeas. Ele fala que viveram uma fase complicada nesse período, em que teria sofrido agressões da ex-garota de programa.

"Sofria algumas agressões e tinha que sair do meu apartamento. Toda ação gera uma reação. A minha reação sempre foi sair do meu apartamento. A mãe das minhas filhas fala que passei noites fora de casa, mas tem o detalhe que ela não entra, ela estava me agredindo, estava em surto. Beliscão, arranhão, tapas, ela rasgava a minha roupa", disse.

Publicidade

"Já cheguei a sair de casa e procurar a minha família, mas no dia seguinte dava medo de deixar as minhas filhas com ela. Pelas minhas filhas, sempre voltei. Até porque a gente está há mais de oito meses estava em um relacionamento amigável. Enquanto homem e mulher a gente não tinha mais nada, dormíamos em quartos separados. Dividíamos o mesmo apartamento pelas meninas, era pai em tempo integral", completou.

Na noite em que Xico saiu de casa com a roupa rasgada, ele foi levado à delegacia, pois Raquel o denunciou por violência doméstica. Ele lembra que passou três dias detido e fala que errou em denunciar a ex-mulher pelas agressões, mas fez isso para tentar proteger as filhas.

Publicidade

O lado de Bruna Surfistinha

A influenciadora e escritora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, apareceu com hematomas no braço esquerdo durante entrevista a um podcast e acusou o ex-marido Xico Santos de agressão. Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo.

Na conversa, a influencer disse que os problemas começaram depois decidiu se mudar com o ex, a quem define como o "pai de minhas filhas", para o Rio de Janeiro. Raquel e Xico são pais de duas meninas, as gêmeas Elis e Maria.

Em meio a uma relação já desgastada, Bruna disse que as agressões ocorreram no último fim de semana, após ver mensagem do ex-marido dizendo que queria apenas "mídia", ao ser questionado por um de seus contatos.

"Não foi por minhas filhas. Me senti usada. Eu pensei: 'ele não vai ter mídia. Ele vai embora daqui'. E ele começou a me xingar. Eu dei alguns tapas nele. A Maria [uma das filhas] acordou porque estávamos alto. A peguei no colo e coloquei o meu braço [me proteger]. E ele me chutando. Aqui está começando a melhorar. E já fazem dez dias."

Brenda Paixão puxa lista de famosas com relacionamentos que viraram casos de polícia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.