Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex acusa Bruna Surfistinha de ser uma mãe ausente para as filhas

Raquel Pacheco e Xico Santos são pais das gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses

Famosos e TV|Do R7

Xico Santos com as gêmeas, e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha
Xico Santos com as gêmeas, e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha Xico Santos com as gêmeas, e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, foi acusada de ser uma mãe ausente pelo ex-marido, Xico Santos. Em um desabafo, o artista afirmou que cuida sozinho das filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, e disse ainda que a ex-garota de programa lida com um suposto problema de alcoolismo.

Xico contou que faria um diário de "um pai solo e uma 'mãe' ausente", sempre usando as aspas para citar Raquel como mãe. Ele também disse que a experiência com a paternidade está bem diferente do que o esperado, pois cuida sozinho das duas bebês.

"Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava, sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodca, consumindo uma por dia. Nossa! Mas ela precisa de ajuda. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. Aí, a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara. O tal sonho de ser 'mãe', ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou", contou.

"Quem precisa de ajuda sou eu. Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma 'mãe' ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé", completou.

Publicidade

O ex-marido de Raquel Pacheco disse que amigos próximos já teriam se assustado com a realidade da família e tentaram ajudar na medida do possível, mas nada teria surtido efeito. Ele também afirmou que decidiu compartilhar esse desabafo porque teria se chateado com mentiras que foram ditas sobre a vida dele e da eterna Bruna Surfistinha.

7 momentos em que Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, roubou a cena na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.