Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-noiva de Adriano Imperador diz que jogador foi atrás dela para reatar relacionamento

Victoria Moreira disse que o ex-jogador do Flamengo foi até a casa dela em Itaperuna, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Ex-noiva diz que Adriano Imperador correu atrás dela para reatar o relacionamento
Ex-noiva diz que Adriano Imperador correu atrás dela para reatar o relacionamento Ex-noiva diz que Adriano Imperador correu atrás dela para reatar o relacionamento

Victoria Moreira, ex-noiva de Adriano Imperador — que recentemente se envolveu com Bia Miranda, participante de A Fazenda 14 —, revelou na última quinta-feira (29) que o ex-jogador correu atrás dela para reatar o relacionamento. A influenciadora mora em Itaperuna, no Rio de Janeiro, e recebeu a visita de Imperador.

Ela fez a revelação ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram. "É verdade que Adriano foi a Itaperuna atrás de você e ficou em sua casa?", perguntou uma seguidora. "Adriano ficou telefonando para voltar com ele e assumir namoro?", indagou outra.

Victoria, então, comentou: "Muitas perguntas sobre isso. Nunca falei sobre e evito esse assunto, mas sim. É verdade". Ela ainda respondeu se eles iriam reatar o relacionamento: "Pergunta para ele".

Vale lembrar que o ex-casal noivou em junho 2020, mas terminou a relação cerca de uma semana depois. O jogador fez até uma publicação em que criticou a ex: "A pessoa que eu estava é muito falsa. Depois, eu que eu estou errado. Mas vou seguir minha vida, como sempre".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.