Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny dá detalhes do affair de Bia Miranda com Adriano Imperador: 'Acabaram com a minha vida'

A influenciadora disse que não aprovava a filha ficar com o ex-jogador porque a peoa de 'A Fazenda 14' namorava

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda comenta polêmica com a filha, Bia Miranda
Jenny Miranda comenta polêmica com a filha, Bia Miranda Jenny Miranda comenta polêmica com a filha, Bia Miranda

Na tarde deste sábado (17), Jenny Miranda chorou e desabafou nas redes sociais. A mãe de Bia Miranda, uma das peoas de A Fazenda 14, deu detalhes do envolvimento da filha com Adriano Imperador, que causou a polêmica na família Miranda. A filha de Gretchen contou sentir a necessidade de contar a versão dela dos fatos, pois está sendo atacada na internet.

"Acabaram com a minha vida, fui ameaçada, fui desvinculada de uma família após 17 anos", desabafou ela.

A influenciadora gravou uma série de Stories e disse torcer para a filha ganhar o reality show da Record TV, mas quis detalhar o começo da confusão familiar, para tentar provar para o público que não é a vilã da história. 

"Tudo começou em uma festa que levei a minha filha para conhecer os meus amigos. Ela ficou com um jogador contra a minha vontade, porque ela namora e é contra meus critérios esse negócio de traição. Fiquei muito chateada", começou Jenny.

Publicidade

"Ela pediu para que eu ajudasse ela a mentir para o namorado, para ela continuar se encontrando com o Adriano", continuou a influenciadora. Ela fala que aconselhou Bia a encerrar o affair com o ex-jogador de futebol, mas a jovem não lhe deu ouvidos e continuou saindo com o atleta.

"Não sabia o que fazer. Se contasse para o namorado, minha filha ia se revoltar contra mim. Se não contasse, estaria passando por cima dos meus critérios. Então, fiquei quieta. Quando a bomba explodiu, me procuraram e falei que não sabia de nada", contou.

Publicidade

Jenny disse que não queria expor a filha, por isso mentiu que não sabia do envolvimento dela com Adriano Imperador. Porém, a própria Bia se manifestou sobre o assunto e acusou a mãe de estar desesperada por fama e de ter espalhado o boato do caso dela com o ex-jogador de futebol.

A filha de Gretchen diz que, após o pronunciamento de Bia, ela passou a ser vista como a vilã da história. A influenciadora foi bloqueada pela mãe e Thammy Miranda, irmão dela, disse que não considera mais Jenny e Bia como parte da família.

"Não sou mais filha. Minha filha não era mais neta. Uma terceira pessoa entrou no meio de uma confusão do qual ela não tinha nem participação, alegando que nós não éramos da família, que a gente não tinha boa índole, que éramos mau-caráter e queríamos aparecer", relembra Jenny.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.