Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-noivo de Naya Rivera presta homenagem à atriz: 'De luto'

Rapper Big Sean fez uma homenagem para a ex-noiva pelas redes sociais e disse que 'ainda está chocado' com a morte da artista

Famosos e TV|Do R7

Big Sean presta homenagem a Naya Rivera
Big Sean presta homenagem a Naya Rivera Big Sean presta homenagem a Naya Rivera

Rapper Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, homenageou a atriz no sábado (18), após a trágica morte dela. A família da intérprete de Santana, em Glee, já havia se pronunciado pela 1º vez alguns dias depois do corpo da artista ter sido encontrado.

Em carta publicada na web, Sean disse que "ainda está de luto e em choque" sobre o acidente de Naya.

"Descanse em paz, Naya", iniciou a carta. "Deus abençoe sua alma! Obrigado por nos abençoar com o seu talento e sua presença. Você é uma heroína! Não só por ter salvado o seu filho, mas também por conta das barreiras que você quebrou para muitas pessoas com a intenção de fazer com que elas acreditassem em si".

Depois da primeira parte da homenagem, o rapper aproveitou para falar sobre o relacionamento que tiveram. 

Publicidade

"Eu aprecio e fico grato por tudo o que aconteceu entre a gente. Você me tornou mais sábio e uma pessoa melhor. Ainda estou de luto e em choque. Não consigo acreditar que isso é real", entregou.

Em 2013, ambos ficaram noivos após 6 meses de namoro e tiveram um término turbulento com 5 meses de noivado, segundo o TMZ. 

Publicidade

Naya desapareceu no dia 8 de julho, no Lago Piru, na Califórnia (EUA), durante um passeio de barco com o filho. O corpo da atriz foi encontrado nas águas do local após 5 dias de intensas buscas. 

A morte da artista marca apenas mais uma tragédia para o elenco de Glee:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.