Famosos e TV Família de Naya Rivera se pronuncia pela 1ª vez após morte da atriz

Família de Naya Rivera se pronuncia pela 1ª vez após morte da atriz

Eles agradeceram às orações, os policiais e a pessoa que encontrou corpo da atrista foi chamada de 'heroína': 'O céu ganhou nossa anja sapeca'

  • Famosos e TV | Do R7

Família de Naya Rivera fala pela 1º vez após tragédia

Família de Naya Rivera fala pela 1º vez após tragédia

Reprodução/Instagram

A família de Naya Rivera se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (15), após a confirmação da morte da atriz de Glee.

Em carta, divulgada pelo siete Deadline, eles agradeceram às orações dos fãs e o trabalho dos policiais envolvidos na busca do corpo da artista, que desapareceu no Lago Piru, na Califórnia (EUA), durante um passeio de barco com o filho, Josey. 

"Estamos muito gratos pelas orações que foram feitas para Naya”, escreveram. “Enquanto encaramos o luto pela nossa linda lenda, somos abençoados por podermos honrar seu legado e espírito magnético. Naya era um talento incrível, mas era ainda melhor como pessoa, mãe, filha e irmã."

A família ainda agradeceu a pessoa que encontrou o corpo da atriz e aproveitou para chamá-la de "heroína".

"Obrigada aos homens e mulheres do condado de Ventura, Tulare e San Luis Obispo pelo compromisso e esforço sem igual para encontrar Naya", disseram. "Nós expressamos uma gratidão infinita para o herói que a encontrou. Obrigada aos amigos, colegas e fãs pelo apoio contínuo."

Ao pedirem por privacidade, eles destacaram:"Os céus ganham nossa anja sapeca agora". 

Como a equipe do R7 informou anteriormente, Naya foi encontrada morta na segunda-feira (13), após intensos dias de busca. Na terça-feira (14), um legista confirmou que a atriz morreu de afogamento acidental.

Depois da confirmação, criadores de Glee anunciaram a criação de um fundo estudantil para o filho de Naya. Eles disseram que juntarão dinheiro até o fim da faculdade de Josey.

A artista marca mais uma morte e tragédia do elenco de Glee, do qual fez parte. Aproveite e relembre mais polêmicas do seriado:

Últimas