Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família de Rita Lee pede respeito e privacidade aos fãs após internação da cantora

A artista, diagnosticada com câncer em 2021, foi internada na sexta-feira (24), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Rita Lee tem 75 anos e foi diagnosticada com câncer em 2021
Rita Lee tem 75 anos e foi diagnosticada com câncer em 2021 Rita Lee tem 75 anos e foi diagnosticada com câncer em 2021

A família de Rita Lee, de 75 anos, usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs a respeito do estado de saúde da cantora e pedir respeito e privacidade diante da situação que estão vivendo. A artista foi internada na sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", disse a família em nota.

O comunicado foi compartilhado nas redes sociais da cantora, do marido dela, Roberto de Carvalho, e dos filhos, João e Beto Lee.

A cantora foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e anunciou no ano passado que o tumor havia entrado em remissão. A família chegou a comemorar o progresso do tratamento.

Publicidade

"A cura da minha mãe me emocionou pra car... Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar, e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'. That's Rita", escreveu o filho Beto Lee.

Veja a publicação:

Rita Lee: veja sete frases polêmicas da Rainha do Rock brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.