Rita Lee é internada em São Paulo em estado 'extremamente delicado'
A cantora foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021 e anunciou no ano passado que o tumor havia entrado em remissão
Música|Do R7, com Agência Estado
A cantora Rita Lee, de 75 anos, foi internada nesta sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O estado de saúde dela, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, é considerado "extremamente delicado".
A cantora foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021 e anunciou no ano passado que o tumor havia entrado em remissão.
No Instagram, a família de Rita falou sobre a internação. "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início."
A família de Rita Lee chegou a comemorar a remissão do câncer de pulmão da cantora no ano passado.
"A cura da minha mãe me emocionou pra car... Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'. That's Rita", escreveu o filho Beto Lee.
Há dez dias, o marido da cantora, o músico Roberto de Carvalho, publicou uma rara imagem de Rita em casa após o tratamento. No Carnaval, a cantora também encantou seus seguidores ao mostrar as unhas pintadas para a folia.
De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de se alfinetar
" gallery_id="63ed0d6c416eb9f6ec0001ab" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/rita-lee-e-internada-em-sao-paulo-em-estado-extremamente-delicado-24022023"]