Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Família de Stefhany Absoluta diz que está impedida de ver a filha

Mãe da cantora gospel diz que não consegue falar com ela desde o casamento

Famosos e TV|Do R7

Stefhany Absoluta no dia de seu casamento com Rogério Cardoso
Stefhany Absoluta no dia de seu casamento com Rogério Cardoso

Uma história estranha está mexendo com o povo de Inhuma, no Piauí, onde mora Stefhany Sousa, que ficou conhecida no Brasil todo como Stefhany Absoluta.

A família da cantora gospel diz que está impedida de ver a cantora desde que ela se casou em outubro do ano passado, com o empresário Rogério Cardoso.

Para o R7, dona Nety França diz que tem medo de falar sobre o assunto, mas que nunca mais conseguiu falar com a filha.

— Eu já cheguei a ir no portão da casa e não pude conversar com ela. O marido dela afastou ela da gente. A gente morava juntas antes do casamento, eu trabalhava pra ela, acompanhava a minha filha em todos os shows. A Stefhany é uma pessoa muito boa, amada, doce. Não sei o que está acontecendo.


Além de dona Nety, Stefhany também tinha a carreira administrada pelo pai, Marcio, que também está sem falar com a filha.

A história esquisita chegou até o programa Bancada Piauí, da TV Antena 10, afiliada da Record. Com exclusividade, o repórter Weslley Sales foi até a cidade em que moram os pais de Stefhany para saber o que estava acontecendo. 


A cantora não conseguiu ser localizada para comentar o assunto. 

Segundo alguns jornais da região, assim que a notícia começou a pipocar na internet, Stefhany teria usado as redes sociais para mostrar um passeio pelo Teresina Shopping na companhia do marido. 


Em um dos vídeos publicados, ela mostra Rogério a ajudando na hora de experimentar um calçado.

— Pra quem disse que não estamos bem.

Acesse o R7 Play e assista à Record de onde e quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.