Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs acordam Maria Alice em hotel e Virginia dá bronca: 'Não façam isso'

A influenciadora chamou a atenção dos fãs que apertaram a campainha do quarto onde estão hospedados insistentemente

Famosos e TV|Do R7

Fãs acordam Maria Alice em hotel e Virginia dá bronca: 'Não façam isso'
Fãs acordam Maria Alice em hotel e Virginia dá bronca: 'Não façam isso' Fãs acordam Maria Alice em hotel e Virginia dá bronca: 'Não façam isso'

Virginia Fonseca usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (26), para chamar a atenção dos seus seguidores. Ela contou que alguns fãs acabaram acordando a filha, Maria Alice, após tocarem insistentemente a campainha do quarto de hotel em que estão hospedados, no Rio de Janeiro.

"Acabou de acontecer situação muito chata. Estou vindo falar aqui antes que apareçam vídeos cortados, viralizados, e eu tenha que me explicar. A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo. Ela costuma dormir seis, sete da noite e vai até dia seguinte. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na minha porta, ouve no dela, tocou no dela, ouve no nosso. Começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes. Acordou a Maria Alice, e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo, e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando", começou ela.

A influenciadora explicou a situação para as pessoas que foram vê-la e pediu a compreensão de todos para que isso não ocorra mais. "Eu saí, conversei com eles e disse: 'Eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. São onze horas da noite, e eu com neném de sete meses no quarto, vocês tocarem a campainha desse jeito'. Óbvio que quando eu saí, saí tremendo com ela no colo. Para eles verem, mesmo, que eu não estava mentindo sobre o fato de terem acordado ela. Agora estamos aqui com um neném acordado no 220 e não sei que horas vamos dormir", disse.

"Fiz fotos com todo mundo, tinha umas dez pessoas. A foto rolou, mas não façam mais isso, por favor", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.