Fãs de Joelma organizam manifestação no dia da assinatura do divórcio com Chimbinha
'Joelmaníacos' prometem também não hostilizar o guitarrista
Famosos e TV|Do R7
Fãs de Joelma estão se organizando pelas redes sociais para dar apoio à cantora no dia da assinatura do divórcio com Chimbinha, na próxima segunda-feira (9), em Recife. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os joelmaníacos, como gostam de ser chamados, querem fazer um manifesto a favor da loira na porta do fórum.
Nas redes sociais, os organizadores pedem que os fãs de Joelma levem cartazes com mensagens de apoio a Joelma. Chimbinha, no entanto, não será alvo de protesto nem de hostilização dos joelmaníacos. Na verdade, a ideia é que o guitarrista seja completamente ignorado.
— ATENÇÃO!!! Próxima segunda-feira, a Joelma e Chimbinha assinarão os papéis do divórcio em Recife no (Fórum da Joana Bezerra) então que tal irmos e dá o apoio que ela tanto precisa em frente ao local? Levem plaquinhas "Joelma Eu te amo" "Joelma Estamos Com Você" "Joelma sozinha é mais feliz" enfim, MAS LEMBREM-SE mesmo o Chimbinha merecendo uma grande vaia e garrafas de águas na cara, vamos ser INTELIGENTES, vamos fazer de conta que ele nem existe, sem palavras baixas (mesmo eu adorando isso), sem escândalo pro lado dele.
Em outubro, Chimbinha foi vaiado por de fãs de Joelma num show em Teresina, após ter sido proibido de se aproximar da cantora por uma ordem judicial. O guitarrista, que até foi alvo de garrafas jogadas no palco, deixou o show ainda no início e decidiu não se apresentar mais com a banda Calypso enquanto Joelma for a vocalista.
Anunciada a data da assinatura do divórcio, Joelma e Chimbinha já deram início a nova fase de suas carreiras. A cantora, que assumiu o nome artítisco Joelma Calypso, gravou na última semana seu primeiro clipe solo, enquanto o guitarrista anunciou Thábata Mendes como substituta da ex-mulher na banda Calypso.
Confira também:
Filha de Joelma diz ter sido abusada por Chimbinha
Joelma diz que Chimbinha já tentou jogá-la do segundo andar
Chimbinha se defende de acusação de assédio: "Vão ter que provar"
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser