Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernanda Paes Leme revela que traiu namorado com Rogério Flausino

A atriz contou que a pulada de cerca aconteceu no casamento de Angélica e Luciano Huck

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Paes Leme conta que ficou com Rogério Flausino
Fernanda Paes Leme conta que ficou com Rogério Flausino Fernanda Paes Leme conta que ficou com Rogério Flausino

Fernanda Paes Leme revelou que já traiu um antigo namorado com Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. A atriz, que ficou noiva do empresário Victor Sampaio recentemente, disse que a pulada de cerca aconteceu no casamento de Angélica e Luciano Huck, em 2004.

Ela fez essa revelação durante uma conversa com Angélica no podcast Quem Pode, Pod, que tem também Giovanna Ewbank na apresentação. "Eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento", disse Fernanda a Angélica.

Angélica confirmou que já conhecia essa história e contou que ficou sabendo do ocorrido enquanto a festa ainda rolava. "O Rogério Flausino estava cantando no casamento e tinha um camarim. Na hora da festa, falaram: 'Você não vai acreditar, a FePa está pegando o Rogério no camarim'", relembrou a mãe de três filhos.

A atriz disse que na época estava passando por um período de crise em um relacionamento, mas não revelou a identidade do ex-namorado. "Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna e todo mundo já botou um chifre", concluiu Fernanda Paes Leme.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.