Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernanda Paes Leme anuncia noivado com empresário

A atriz assumiu o relacionamento com Victor Sampaio no começo de 2021

Famosos e TV|Do R7

Fernanda Paes Leme está noiva de Victor Sampaio
Fernanda Paes Leme está noiva de Victor Sampaio Fernanda Paes Leme está noiva de Victor Sampaio

Fernanda Paes Leme anunciou o noivado nesta terça-feira (31). A atriz publicou fotos com o empresário Victor Sampaio mostrando a aliança e contou que os dois pretendem se casar.

"E do nada", escreveu Fernanda Paes Leme na legenda da publicação. Victor Sampaio também anunciou a novidades nas redes sociais e se declarou para a noiva. "Sem explicação pro que sinto por você, meu amor", disse o empresário.

Nos comentários da publicação, diversos famosos parabenizaram o casal. "Não tô aguentando, não. Que emoção, amiga. Tão feliz. Não tô acreditando que eu presenciei isso. Que surto. Amo vocês", disse Fernanda Rodrigues. "Muita luz sempre na vida de vocês", desejou Aline Campos. "Que fotos mais lindas. Que amor. Parabéns, amores", comentou Carolina Dieckmann. "Parabéns. Sejam muito felizes", escreveu Sandy.

Victor Sampaio e Fernanda Paes Leme estão juntos há pouco mais de um ano. O romance da atriz e do empresário começou no início de 2021, durante uma viagem por Fernando de Noronha. Eles já se conheciam há algum tempo, mas a relação começou após o incentivo de amigos em comum.

Veja abaixo a publicação da atriz:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.