Filha de Eduardo Galvão prestou homenagem ao pai
Reprodução/InstagramMariana Galvão prestou uma homenagem ao pai, Eduardo Galvão, que faria 60 anos nesta terça-feira (19). O ator morreu em dezembro de 2020 vítima de complicações da Covid-19.
"Hoje o dia seria/é todo seu. Estaria fazendo 60 anos com carinha de 40 e cabeça de 20", escreveu a filha do artista.
"Eterno galanteador, jovem, festeiro, apaixonado pela vida, pelas coisas simples, pela família e pelos amigos…Obrigada por ter me ensinado tanto. Tenho certeza de que você está bem e que hoje o céu está em festa", acrescentou.
Mariana também disse que a saudade do pai ainda rasga o peito e a faz chorar igual criança. "Sei que nosso encontro é certo e que você está comigo em todos os momentos!! Te amo além da vida."
Nos comentários, fãs e amigos aproveitaram para prestar homenagens ao ator.
Eduardo Galvão morreu, aos 58 anos, depois de ficar internado por quase duas semanas em um hospital no Rio de Janeiro. O ator estava na UTI (unidade de terapia intensiva) após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos e não resistiu às complicações.
Eduardo Galvão ganhou destaque na TV e, ao longo da carreira, integrou o elenco de dezenas de novelas de sucesso, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.
Veja a publicação completa