Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Gretchen assume romance com médico em meio a briga com Bia Miranda

Jenny Miranda contou que vive um affair com o dermatologista Fabio Gontijo, que ela conhece desde 2020

Famosos e TV|Do R7

Fabio Gontijo e Jenny Miranda vivem um affair
Fabio Gontijo e Jenny Miranda vivem um affair Fabio Gontijo e Jenny Miranda vivem um affair

Jenny Miranda está no centro dos holofotes por causa da briga com a filha, Bia Miranda. Mas a vida pessoal da influenciadora não se resume apenas a turbulências. A filha de Gretchen assumiu um romance com o dermatologista Fabio Gontijo.

A influenciadora conheceu o médico quando era paciente dele. Há cerca de dois anos, ela precisou de um dermatologista e passou em uma consulta no prédio em que Fabio atendia, em Belo Horizonte. Depois, os dois foram se aproximando e se tornaram amigos.

Em 2021, ainda antes de o affair começar, o médico organizou uma festa de aniversário para Jenny. Foi após esse episódio que os dois se aproximaram ainda mais.

"Depois disso nós começamos a conversar mais, a gente sempre teve muito carinho e respeito. Ele sempre teve muita consideração por mim. Nós estávamos solteiros, começamos a nos encontrar mais e deu certo, está dando certo até agora", diz a filha de Gretchen.

No último mês, Jenny se viu no meio de um furacão por conta da polêmica com a filha. Bia Miranda acusou a mãe de estar "desesperada por fama" e de ter brigado com ela por ciúme de Adriano Imperador. A jovem contou que ficou com o ex-jogador de futebol em uma festa e disse que a mãe ficou com raiva, pois estaria interessada no atleta para ganhar visibilidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.