Famosos e TV Polêmica na família de Gretchen completa uma semana com briga entre mãe e filha

Polêmica na família de Gretchen completa uma semana com briga entre mãe e filha

Um envolvimento de Bia Miranda, neta da cantora, com Adriano Imperador foi o que deu início à confusão

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Polêmica na família de Gretchen completa uma semana

  • Confusão começou após envolvimento de Bia Miranda com Adriano Imperador ser revelado

  • A jovem acusou Jenny Miranda de espalhar boatos sobre ela e revelou brigas com a mãe

  • A filha de Gretchen desabafou e disse receber ameaças nas redes sociais

Polêmica que envolve Gretchen, Jenny e Bia Miranda completa uma semana

Polêmica que envolve Gretchen, Jenny e Bia Miranda completa uma semana

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (29), faz uma semana que a polêmica na família de Gretchen começou. Boatos de que um envolvimento de Bia Miranda, neta da cantora, com Adriano Imperador teria causado uma briga familiar foram o ponto de partida para uma confusão que se desenrolou em briga entre mãe e filha, unfollow nas redes sociais e desabafos na internet.

Os rumores de que Anna Beatryz Miranda, filha de Jenny Miranda, estaria vivendo um romance com Adriano Imperador começaram na última semana. A jovem tem 18 anos e é 22 anos mais nova que o ex-jogador de futebol. Os boatos diziam que Gretchen não aprovaria o relacionamento da neta por conta da diferença de idade e isso teria causado intrigas na família Miranda. Porém, a rainha do rebolado fez questão de desmentir essa história.

"Quem plantou essa notícia está mentindo. Segundo, se ela tivesse com o Adriano, não tenho nada contra ele. Pelo contrário, ele é um cara super do bem, e na nossa família esse negócio de diferença de idade não existe", disse a cantora. Após o pronunciamento de Gretchen, Jenny, a mãe de Bia, também comentou o assunto e disse não saber que a filha já tinha ficado com Adriano Imperador.

Foi após isso que a polêmica aumentou de proporção. Bia Miranda foi às redes sociais contradizer a mãe. Ela confirmou que ficou com Adriano Imperador, mas garantiu que não tem mais contato com ele. A jovem ainda disse que a mãe sabia desse envolvimento e que ela e Jenny brigaram por conta disso.

"Ela falou que eu furei o olho dela porque ela que queria ficar com o Adriano Imperador. Fiquei com ele porque quis, não foi por fama nem dinheiro. Trabalho, me sustento e quero a minha fama pela dança. Agora, ela não. Ela quer ficar com o Adriano por outro motivo", disse a jovem, que ainda acusou a mãe de querer ficar com o ex-jogador de futebol para ganhar visibilidade.

Além da briga por conta de Imperador, Bia ainda disse que ela e Jenny nunca se deram bem. "Respeitei, aturei ela quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Aturei tudo, sempre me bateu e me xingava de tudo quanto é nome. Como não podia falar nada, tinha que ficar de bico calado. Minha vida toda tive que namorar escondido porque minha mãe nunca aceitava eu namorar. Quando eu saía bonita, ela me mandava trocar de roupa para ela sair mais bonita, para ela chamar mais atenção que eu", contou.

Jenny disse que não iria se defender das acusações da filha e contou que passou a ser atacada nas redes sociais. Ela mostrou mensagens que recebeu de internautas que diziam que ela "fracassou como ser humano" e a acusando de "tratar melhor o cachorro do que a filha".

Durante toda essa troca de farpas e acusações entre a neta e a filha, Gretchen se manteve em silêncio. A cantora não comentou a polêmica e, inclusive, não segue mais Jenny nem Bia nas redes sociais.

Passada uma semana do início da confusão, Bia Miranda colhe frutos da polêmica. Segundo dados da plataforma Social Blade, a jovem tinha um perfil no Instagram com cerca de 20 mil seguidores e hoje já passa dos 93 mil. Por outro lado, Jenny desabafou sobre os ataques e ameaças que recebe desde que a filha expôs a briga entre elas.

"Só sei chorar. Quem é mãe sabe o que devo estar sentindo. Ainda mais sofrendo com injustiça. Está muito difícil tudo isso, essa situação armada, esse show todo. Quem me acompanha sabe que sofro depressão há anos, tem relatos aqui. Estou sofrendo com tudo de novo. Meu psicológico está abalado, estou à base de remédios. A verdade sempre vem à tona, não demora muito tempo e aí todo mundo vai saber quem está mentindo nessa história. Peço que Deus me dê forças até lá. Estou com crises de ansiedade, fui medicada. Tinha dado uma parada, porque tinha melhorado, mas agora tive que voltar", disse a filha de Gretchen chorando.

Últimas