Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Gretchen lamenta ataques após ter briga com Beatryz Miranda revelada

Jenny Miranda mostrou alguns comentários de ódio que recebeu após Beatryz Miranda dar detalhes da relação entre as duas

Famosos e TV|Do R7

Jenny Miranda lamenta ataques após briga com a filha vir a público
Jenny Miranda lamenta ataques após briga com a filha vir a público Jenny Miranda lamenta ataques após briga com a filha vir a público

Jenny Miranda, a filha de Gretchen, contou que recebeu ataques nas redes sociais. As críticas surgiram após Anna Beatryz Miranda, filha da influenciadora, acusá-la de inventar um boato que envolve Adriano Imperador e contar que nunca se deu bem com a mãe.

"Tenho mais o que fazer, não vou ficar aqui me defendendo ou justificando. Só não vê quem é cego o que está acontecendo", afirmou Jenny após a filha se pronunciar.

Beatryz disse que a mãe espalhou o boato de que ela estaria vivendo um romance com Adriano Imperador, o que teria causado uma briga na família Miranda. Segundo a jovem, a mãe criou esse rumor porque teria ficado brava com ela pelo envolvimento com o jogador de futebol, pois estaria interessada em ficar com o atleta para supostamente conseguir visibilidade e fama.

Após dizer que não iria comentar as acusações, Jenny publicou um vídeo com o cachorro e afirmou que aquele é o "amor mais sincero do mudo". Então, ela mostrou um ataque que recebeu de uma seguidora. "Trata melhor o cachorro do que a própria filha. Lazarenta, devia ter nascido estéril, sua bruxa", disse a internauta.

Publicidade

"Olhem o que estou passando por conta de tudo isso. Ninguém sabe da nossa vida, estão falando, acusando e não sabem de nada", rebateu a influenciadora. Ela também mostrou a mensagem de uma internauta que disse que se sentiria "fracassada como ser humano" se fosse criticada pela filha dessa maneira.

"Não me sinto fracassada porque sei o que fiz. Quem viu a Bia crescer, quem conviveu comigo, quem me segue aqui há anos sabe disso. Então, me sinto vitoriosa, jamais fracassada. Esses são dois, alguns de muitos, recados de ódio que estou recebendo. Desnecessário, mas fazer o quê?", disse Jenny.

Além de comentar a polêmica com Adriano Imperador, Beatryz contou algumas desavenças que já teve com a mãe. "Respeitei, aturei ela quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Aturei tudo, sempre me bateu e me xingava de tudo quanto é nome. Como não podia falar nada, tinha que ficar de bico calado. Minha vida toda tive que namorar escondido porque minha mãe nunca aceitava eu namorar. Quando eu saía bonita, ela me mandava trocar de roupa para ela sair mais bonita, para ela chamar mais atenção que eu", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.