Famosos e TV Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice esbanja fofura em vídeos nas redes sociais

Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice esbanja fofura em vídeos nas redes sociais

Herdeira, de apenas 10 meses, tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e coleciona momentos divertidos ao lado dos pais

  • Famosos e TV | Do R7

Maria Alice já nasceu com vida no centro dos holofotes

Maria Alice já nasceu com vida no centro dos holofotes

Reprodução/Instagram

Com apenas 10 meses, Maria Alice vem roubando a cena nas redes sociais dos pais, Virginia Fonseca e Zé Felipe — que já estão à espera da chegada do segundo bebê. A menina, que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, vem esbanjando fofura nos vídeos compartilhados na web.

Na semana passada, Mali, como é chamada pelos pais, encantou os fãs do casal ao surgir dançando Malvada, a mais recente canção de Zé Felipe, ao lado da mãe. Na gravação, ela aparece imitando alguns gestos da coreografia que Virginia fazia. "E o papai fica como? Todo babão. Lindas demais", derreteu-se o cantor.

As aulas de natação de Maria Alice também dão o que falar. Isso porque nem sempre ela parece feliz em fazê-las. "Hoje foi dia de natação e a cara da Maria fala mais que mil palavras", escreveu Virginia na legenda da foto, em que as duas estão com roupas de banho.

O dia em que a menina comeu morango pela primeira vez também foi um show de fofura, apesar de ter sido um "momento azedo" para ela.

Mas Mali também coleciona momentos divertidos e de descontração com a família. Recentemente, Virginia compartilhou uma gravação em que a menina dá gargalhadas ao lado da avó materna, Margareth Serrão. "Essa crise de riso do nada, gente? Eu morri de amor. Que delícia, meu Deus! Acho que a Maria gostou de Miami, tá rindo à toa", disse.

De gordofobia a briga com o ex: 7 polêmicas do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe

Últimas