Famosos e TV Filha mostra rosto de Mingau pela primeira vez desde que ele foi baleado: ‘Tudo vai ficar bem’

Filha mostra rosto de Mingau pela primeira vez desde que ele foi baleado: ‘Tudo vai ficar bem’

Isabella Aglio revelou que o pai continua internado na UTI (unidade de terapia intensiva) por causa de uma infecção pulmonar

  • Famosos e TV | Do R7

Isabella posou com Mingau na UTI de um hospital, em São Paulo

Isabella posou com Mingau na UTI de um hospital, em São Paulo

Montagem R7/Reprodução/Instagram

A influenciadora Isabella Aglio publicou nesta quinta-feira (30) a primeira imagem do rosto do pai, o baixista Mingau, desde que ele foi baleado na cabeça, no início de setembro. 

"Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro... Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo", declarou ela ao postar a foto com o músico em um hospital de São Paulo. 

Isabella ainda explicou aos seguidores que o pai continua na UTI (unidade de terapia intensiva): "Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI, combatendo uma infecção pulmonar".

A jovem disse entender que a recuperação do músico do grupo Ultraje a Rigor vai levar algum tempo: "A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em um vídeo, Isabella também mostrou o pai fazendo um sinal de positivo com o dedão. Ela celebrou o registro: "Aqui toda vitória é comemorada". 

Nas últimas semanas, Mingau teve uma evolução do quadro neurológico e, de acordo com um dos boletins médicos divulgados em novembro, existe a possibilidade de alta em breve. 

Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias

Últimas