Filha mostra rosto de Mingau pela primeira vez desde que ele foi baleado: ‘Tudo vai ficar bem’
Isabella Aglio revelou que o pai continua internado na UTI (unidade de terapia intensiva) por causa de uma infecção pulmonar
Famosos e TV|Do R7

A influenciadora Isabella Aglio publicou nesta quinta-feira (30) a primeira imagem do rosto do pai, o baixista Mingau, desde que ele foi baleado na cabeça, no início de setembro.
"Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro... Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo", declarou ela ao postar a foto com o músico em um hospital de São Paulo.
Isabella ainda explicou aos seguidores que o pai continua na UTI (unidade de terapia intensiva): "Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI, combatendo uma infecção pulmonar".
A jovem disse entender que a recuperação do músico do grupo Ultraje a Rigor vai levar algum tempo: "A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência".
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Em um vídeo, Isabella também mostrou o pai fazendo um sinal de positivo com o dedão. Ela celebrou o registro: "Aqui toda vitória é comemorada".
Nas últimas semanas, Mingau teve uma evolução do quadro neurológico e, de acordo com um dos boletins médicos divulgados em novembro, existe a possibilidade de alta em breve.
Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias
No mundo das celebridades, 2023 foi marcado por alguns dramas. Em agosto, Faustão foi internado para tratar problemas de insuficiência cardíaca e precisou de um transplante. No mês seguinte, Kayky Brito foi vítima de um grave acidente de trânsito: foi ...
No mundo das celebridades, 2023 foi marcado por alguns dramas. Em agosto, Faustão foi internado para tratar problemas de insuficiência cardíaca e precisou de um transplante. No mês seguinte, Kayky Brito foi vítima de um grave acidente de trânsito: foi atropelado e sofreu politraumatismo. No mesmo fim de semana, Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, o baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça. Apesar dos acontecimentos trágicos, os três estão se recuperando e mostram evolução nos respectivos quadros clínicos