Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Mayra Cardi não quer que mãe volte com Arthur Aguiar

'Ele não faz bem para minha mãe', diz Lucas Rangel Cardi em uma série de perguntas que respondeu nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

O filho de Mayra Cardi, Lucas, usou as redes sociais no domingo (23), para dizer que não quer que a mãe volte com Arthur Aguiar. O jovem ainda explicou o motivo.

Filho de Mayra Cardi não quer que mãe volte com ex
Filho de Mayra Cardi não quer que mãe volte com ex Filho de Mayra Cardi não quer que mãe volte com ex

"Eu não gostaria de ter ele como namorado da minha mãe de volta na minha vida", disse. "Porque ela é uma pessoa muito boa e eu acho que ele não faz bem para ela e ela não merece isso, porém ele vai estar sempre na minha vida como pai da minha irmã; só que eu não quero ele como namorado da minha mãe, porque não deu certo da primeira vez e não faz bem para ela", concluiu.

O jovem fez a publicação em meio à reconciliação do ex-casal, que garante estar se reaproximando por causa da filha, Sophia. Em foto que aparecem juntos, a empresária chegou a escrever um longo texto pedindo perdão ao ex-marido.

Uma das razões que a fez se desculpar foi por "falar mais do que devia", segundo ela. Isso porque, depois do término, Mayra expôs diversas traições que sofreu de Aguiar, além de contar situações complicadas que teria passado com o ex-marido. Ele também pediu desculpas publicamente.

De Mayra Cardi a Sarah Poncio: 7 famosos que perdoaram traições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.