Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayra Cardi faz as pazes com Arthur Aguiar após separação polêmica

Ex-casal voltou a se falar para tratar dos assuntos da filha, Sophia; eles combinaram que o cantor pode ver a criança sempre que quiser

Famosos e TV|Do R7

Mayra e Arthur voltaram a se falar
Mayra e Arthur voltaram a se falar Mayra e Arthur voltaram a se falar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão se reconciliando depois de um término polêmico. A assessoria de imprensa da empresária confirmou a informação ao R7 nesta quarta-feira (19).

Segundo o porta-voz de Mayra, as coisas começaram a melhorar depois do Dia dos Pais, celebrado no início do mês. Como a empresária não queria que Sophia, filha do casal, andasse longas distância de carro – já que eles moram longe um do outro –, ela se ofereceu para sair de casa por um tempo para Arthur poder passar o dia com a criança.

Desde então, "não tem mais briga para ser tratada por meio da Justiça", segundo a assessoria de Mayra. Ele ainda ressaltou que ambos conversam sobre Sophia. 

O ex-casal também determinou que Arthur, que já tinha os domingos reservados para ficar com a filha, pode visitar a menina sempre que quiser.

Publicidade

Diante da notícia, o nome de Mayra ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e muitos internautas criticaram a empresária. Vale lembrar que depois do término do casamento, Mayra revelou que teve um relacionamento abusivo e que foi traída diversas por Arthur.

"A Mayra Cardi é aquela amiga que faz a gente odiar o ex e pegar ranço pra depois ela voltar com ele", escreveu uma internauta. "A Mayra Cardi é igual meus amigos que falam mal e expõem tudo sobre o ex e no final acabam voltando", comentou mais um.

Recentemente, o Mayra e Aguiar publicaram fotos separadas com Sophia. O R7 apurou as imagens e descobriu que eles fizeram o registro do momento no mesmo lugar. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.