Mayra Cardi revela que foi traída várias vezes por Arthur Aguiar

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (26), musa fitness disse que viveu um relacionamento abusivo com o agora ex-marido

Mayra e Arthur se separaram em maio deste ano

Mayra e Arthur se separaram em maio deste ano

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surpreendeu os internautas ao publicar um vídeo, nesta sexta-feira (25), para falar do relacionamento dela com Arthur Aguiar. A coach e musa fitness, que se separou do ator em maio deste ano, revelou que foi traída por ele várias vezes.

"Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos. Ele quis me trair pra se sentir mais homem", desabafou Mayra, que disse ter ajudado Arthur no início da relação, quando ele estava "falido".

"Depositei tudo que eu tinha nele, botei ele em todas as minhas contas, à frente da minha empresa, dos meus negócios, para que ele se sentisse mais útil. Quando eu conheci ele, ele tinha acabado de falir. Ele tinha investido todo o dinheiro na música e não tinha dado certo."

Mayra disse que a situação se agravou depois do nascimento da filha do ex-casal, Sophia. A coach afirmou que tinha expectativas de que Arthur virasse o pai e o marido perfeito, porém, se frustrou.

"Comecei a me sentir largada e humilhada e as traições começaram. Me senti um cocô e caí em uma depressão braba pós-parto e lá fiquei. Até que eu entendi que eu morreria se continuasse ali. Quando a Sophia fez cinco meses, peguei um trabalho gigantesco. Atravessava a cidade para trabalhar, passava o dia sem comer, voltava para casa tarde da noite, cansada, para dar comida para Sophia, enquanto ele me traía", relembrou.

"É muito duro quando você é traída, você se sente largada, humilhada e feia. Eu me deixei ser manipulada, me deixei ser enganada. É difícil você amar alguém que te trará que nem um lixo", continuou.

Mayra ainda pediu desculpas pelas famílias que foram "destruídas", assim como a dela, e afirmou que a mensagem dela é para todas as mulheres que estejam em um relacionamento abusivo.

"É sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos. Antes tarde do que nunca".

Mayra e Arthur se casaram em 2017 e são pais de Sophia. O casamento dos dois terminou em maio deste ano.

Assista ao vídeo completo