Famosos e TV Flavia Monteiro é diagnosticada com Covid: 'Muita dor no corpo'

Flavia Monteiro é diagnosticada com Covid: 'Muita dor no corpo'

Aos 49 anos, atriz de sucessos como 'Chiquititas' e 'Gênesis' revelou que se contaminou pela primeira vez desde o início da pandemia

  • Famosos e TV | Do R7

Flavia Monteiro relatou sintomas como dor de cabeça, moleza e calafrios

Flavia Monteiro relatou sintomas como dor de cabeça, moleza e calafrios

Montagem R7/Reprodução Instagram

A atriz Flavia Monteiro é mais uma celebridade a ser diagnosticada com Covid-19 nesta semana.

A estrela, de 49 anos, fez uma publicação para contar a notícia aos seguidores no Instagram: "Pois é, minha gente. Era o que eu suspeitava… Estou com Covid! Sou mais uma entre muitas pessoas que pegaram o vírus nessa nova fase de variantes".

Flavia revelou ainda que é a primeira vez que é contaminada: "Durante o auge da pandemia, o meu marido e a minha filha pegaram [o vírus], e eu não! Achei que fosse passar ilesa por ele, mas, mesmo vacinada, dessa vez fui pega por ele".

Ela compartilhou também os sintomas que está enfrentando: "Dor de cabeça, muito calafrio, formigamento e dormência na ponta dos dedos, moleza, cansaço e muita dor no corpo.
Não atacou nada na parte respiratória, graças a Deus!".

Flavia revelou que vai se afastar da web para cuidar de si mesma: "Quando eu sumo daqui, é porque algo não está bem no meu mundo! Seja por saúde ou aquelas fechadas para balanço que são necessárias! E sigo aqui na gratidão e no amor que tenho e sinto por todos vocês! E vamos que vamos, minha gente, porque o ano mal começou! E, por favor, se cuidem!".

Com um currículo recheado de sucessos como Chiquititas, Vidas Opostas, Os Mutantes, Milagres de Jesus, A Terra Prometida, Apocalipse e Gênesis, Flavia conquistou diferentes gerações de fãs, que se mostraram preocupados em seus comentários. "Desejo uma ótima recuperação a você", escreveu uma seguidora. "Melhoras, minha eterna Tia Carol", publicou um fã, referindo-se à personagem de Flavia em Chiquititas

Famosos como Barbara Borges, Giuseppe Oristanio, Julianne Trevisol e Juliana Silveira também deixaram recados para a amiga.

Últimas