Famosos e TV Fontenelle vira ré em ação por associar irmãos Neto à pedofilia

Fontenelle vira ré em ação por associar irmãos Neto à pedofilia

Apresentadora vai responder pelos crimes de injúria (três vezes), difamação (sete vezes) e calúnia (cinco vezes) contra os youtubers Felipe e Luccas Neto

  • Famosos e TV | Do R7

Em julho,  tribunal manteve processo público

Em julho, tribunal manteve processo público

Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle vai responder pelos crimes de injúria (três vezes), difamação (sete vezes) e calúnia (cinco vezes) contra os youtubers Felipe e Luccas Neto.

A 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro aceitou uma queixa-crime protocolada pelos irmãos. A informação foi confirmada ao R7, nesta quinta-feira (8), pelo TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

"Em junho do ano passado, a apresentadora publicou em seu perfil do Instagram um vídeo em que associava os dois youtubers à incitação e à prática de pedofilia. Agora, a atriz é ré em três ações penais e duas ações cíveis movidas pelos irmãos Neto", diz o órgão, por meio de nota.

Em junho de 2019, Antonia publicou um vídeo em que reunia imagens de diversos youtubers e questionava sobre uma suposta "incitação à pedofilia".

"Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus? Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujos pais ignoram o que seus filhos consomem na internet", comentou, à época, a apresentadora. 

Procurada pela reportagem, a youtuber não retornou o contato até a publicação desta matéria. O espaço, no entanto, segue aberto. Em julho, ela conversou com o R7 sobre o processo após a Justiça manter uma decisão que a obrigava apagar um post contra os irmãos Neto.

"Quem tem que ficar incomodado com as próprias atitudes são as pessoas, porque isso é um problema delas para com elas. É um problema das pessoas que vivem de mentira e que vivem para prejudicar o outro. A mim, não me atinge. Eu lido com a verdade. O resto, eu não posso fazer nada. Eu faço a minha parte e a minha parte é lidar com a verdade", afirmou.

Últimas