-
Algumas celebridades gastam uma fortuna em festas chiques e glamourosas, com a participação de cantores renomados, presenças VIP de influenciadores ou até mesmo com a compra de looks de cair o queixo.
No entanto, as coisas nem sempre saem como os famosos planejam. É o caso, por exemplo, da festa do youtuber Carlinhos Maia, que acabou em barraco, pancadaria e com a polícia envolvida.
Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, da Record TV, e Dayanne Bezerra, irmã da ex-peoa Deolane Bezerra, protagonizaram um quebra pau cinematográfico durante a festa. Vídeos com a confusão viralizaram.
A seguir, o R7 selecionou as festas com a presença de famosos que se tornaram casos de polícia -
Em 2019, uma vizinha de Ludmilla reclamou do barulho provocado em festa na casa da funkeira, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a cantora deu uma festança para comemorar o aniversário de 18 anos da irmã dela.
A vizinha — identificada pelo nome de Paula Mariano — disse ter chamado a polícia, o que, segundo ela, não teria adiantado.
Essa não foi a primeira vez que Ludmilla gerou protestos na Ilha do Governador. As grandes festas da funkeira ficaram famosas no bairro, a ponto de torná-la uma persona non grata nas redondeza -
Em 2020, a polícia precisou acabar com uma festa na casa da cantora Elba Ramalho, em Trancoso, no litoral da Bahia. O imóvel, que foi alugado para turistas de São Paulo, tinha mais de 500 pessoas. A aglomeração chamou a atenção de vizinhos que acionaram a polícia. Na época, a pandemia de Covid-19 ainda obrigava a população a ficar em quarentena
-
Em abril, Naldo Benny acusou um modelo de entrar de penetra no festão que ele fez em casa. O rapaz fingiu ter sido convidado e agiu como se fosse da família. O artista contou que o homem ainda roubou o celular de Moranguinho. O cantor disse ter chamado a polícia. "Passei o dia inteiro na correria, falando com a polícia para encontrar esse filho da p***, vacilão, arro****. Tem imagens dele abrindo a bolsa, imagem nítida dele no elevador segurando o celular. Quando liguei para ele, disse: "Não me lembro, não fiz isso'"
-
Após a invasão de Emily Garcia, Babal Guimarães, o ex dela, seguiu com a festa realizada na casa em que os dois moravam juntos. Mas parece que os vizinhos não gostaram muito do barulho e decidiram chamar a polícia. Camilla Veras, amiga de Cris Monteiro, atual namorada de Babal, foi quem postou o momento nos stories
-
A modelo e influenciadora Liziane Gutierrez foi flagrada gritando com policiais que trabalhavam durante a ação da força-tarefa em uma festa clandestina com mais de 500 pessoas em um escritório de advocacia nos Jardins, região nobre de São Paulo.
"Vai pra favela", dizia ela. A festa foi encerrada pela polícia. No estacionamento, as equipes encontraram inúmeros carros de luxo -
Em 2021, o influenciador Kleber Bambam relembrou uma confusão ocorrida durante uma festa, em 2006, após ser chamado de "otário" por um dos convidados no banheiro. Houve discussão e Bambam reagiu com uma cabeçada. A segurança do local e, consequentemente, a polícia foram chamadas.
"O bicho pegou lá. Na realidade, eu passei, esbarrei num cara, esbarrei a perna no cara. Eu estava no banheiro, o cara entrou no banheiro", narrou Bambam, que disse ter sido chamado de otário. "Eu já tinha pedido desculpa lá no meio do corredor. Aí cheguei: 'Ô, irmão, precisa falar isso?'. Aí dei logo uma cabeçada. Aí já veio um monte de segurança. O cara era nativo. Aí já vieram me atropelando. Chega uma hora que não dá. Me puxaram para fora. Ainda ficamos na conversa, mas, quando saí, eu queria pegar o cara. Dei uma cabeçada, me cortei e ele caiu no chão. Aí fomos todos para a delegacia. O bonde todo", afirmou Bambam em entrevista a um podcast