Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Brandt deixa hospital e é recebida com festa em casa

Marido da influencer, Saulo Poncio, preparou surpresa com flores, balões e cartinha dos filhos; ela estava internada desde sábado (3)

Famosos e TV|Do R7

Internada desde sábado (3), Gabi Brandt deixou o hospital nesta sexta-feira (9). A influenciadora foi recebida com festa em casa pelo marido Saulo Poncio, e os filhos do casal, Davi, de 1 ano, e Henri, de apenas 2 meses.

Foi Saulo, inclusive, quem fez o registro da chegada de Gabi. "Com muita felicidade", escreveu ele na legenda do vídeo em que ela aparece indo abraçar os filhos. O músico também mostrou as flores, os balões e as cartinhas que dos herdeiros em homenagem a mãe.

Gabi Brandt foi internada, em um hospital no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (3) para tratamento de um quadro grave de pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem uma parte do rim.

Durante os dias em que ficou no hospital, a influencer sofreu com saudade dos filhos. "Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos!", desabafou nas redes sociais.

Publicidade

Na quarta-feira (7), Gabi teve início de trombose e, segundo a assessoria dela, o quadro foi causado devido ao diagnóstico inicial de pielonefrite. A influenciadora se recuperou bem e, agora, segue o tratamento em casa.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.