Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Brandt deve receber alta médica nesta sexta-feira

A influenciadora está internada desde sábado (3) após um quadro de infecção nos rins e início de trombose

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, Do R7

Gabi Brandt desenvolveu um quadro de trombose devido à inflamação nos rins
Gabi Brandt desenvolveu um quadro de trombose devido à inflamação nos rins Gabi Brandt desenvolveu um quadro de trombose devido à inflamação nos rins

Gabi Brandt deve receber alta médica nesta sexta-feira (9). A influenciadora está internada desde a madrugada deste sábado (3) após apresentar um quadro de pielonefrite, uma inflamação nos rins. Ela também desenvolveu um início de trombose, mas seguirá com o tratamento em casa.

"Estamos entrando no sétimo dia de internação e dessa vez temos uma notícia muito positiva para compartilhar com vocês. A Gabi apresentou, nos últimos dois dias, melhora considerável e os médicos assinarão a alta da semi intensiva hoje [sexta-feira]", disse a assessoria de imprensa da influenciadora ao R7.

Leia também

A equipe informou ainda que a mulher de Saulo Poncio terminará o tratamento em casa devido a alta nos casos de covid. "Por conta das internações e risco eminente de contaminação por covid-19 no ambiente hospitalar, Gabi continuará o tratamento em casa - tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose (esse levará um tempo maior, de 3 a 6 meses até total recuperação)."

Por fim, a equipe agradece o apoio dos fãs. "Mais uma vez, agradecemos por toda a torcida, orações e mensagens positivas durante esse curto, mas angustiante período", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.