Resumindo a Notícia
- Gabi Brandt perdeu mais de 70 mil seguidores após ser acusada de defender Saulo.
- O ex-marido da influenciadora foi acusado de estuprar Laura Araujo.
- Laura disse que Gabi pagou a uma mulher para que testemunhe a favor de Saulo.
- Gabi, por sua vez, disse que vai entrar com um processo contra Laura.
Gabi Brandt perdeu 70 mil seguidores após polêmica que envolve Saulo
Reprodução/InstagramGabi Brandt perdeu mais de 70 mil seguidores após ser acusada de defender o ex-marido, Saulo Poncio, em caso de suposto estupro. A influenciadora publicou um texto no Stories no qual afirma que não se defenderia na internet e iria tomar as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis.
No dia em que a polêmica mais repercutiu, no último domingo (18), Gabi perdeu quase 47 mil seguidores, segundo dados da plataforma Social Blade. Já no sábado, a influenciadora perdeu 22 mil.
Veja também
-
Famosos e TV
Supostos prints mostram Gabi Brandt defendendo Saulo Poncio após ele ser acusado de estupro
-
Famosos e TV
Gabi Brandt vai abrir processo após ser acusada de defender Saulo Poncio em caso de suposto estupro
-
Famosos e TV
Gabi Brandt é acusada de ajudar Saulo Poncio em caso de suposto estupro
Laura Araujo, que afirma ter sofrido abuso sexual de Saulo, disse que Gabi pagou a uma mulher para que testemunhe a favor de Saulo e declare que a denúncia foi inventada pela influenciadora, que teria criado a história para ganhar mais visibilidade nas redes sociais.
Gabi, por sua vez, disse que vai entrar com um processo contra Laura.
"Não sou de resolver as coisas por aqui e acho que vocês já perceberam. Inclusive, já fui muito prejudicada por isso. Mas as pessoas acreditam no que elas querem, independente (sic) de pronunciamento, como já neguei coisas aqui e até hoje não acreditam em mim, então entendi que não adianta. Partindo desse princípio, no momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo", disse Gabi, por meio de uma publicação nas redes sociais.
A acusação de Laura Araujo contra Saulo veio à tona em outubro do ano passado. Ela diz que foi estuprada pelo ex de Gabi Brandt em 2020. Na época, ela registrou um boletim de ocorrência contra o influenciador e passou por um exame de perícia.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o depoimento de Laura à polícia, ela já conhecia Saulo e estava na mesma festa em que ele. O influenciador teria supostamente puxado a jovem, que na época tinha 18 anos, pelo braço e a levado para um cômodo da casa em que estavam, onde teria acontecido o suposto estupro.
Além de Saulo, família Poncio acumula polêmicas que vão de traição a sonegação de impostos