Famosos e TV Gabi Brandt é acusada de ajudar Saulo Poncio em caso de suposto estupro

Gabi Brandt é acusada de ajudar Saulo Poncio em caso de suposto estupro

A influenciadora Laura Araujo afirma que foi abusada sexualmente pelo ex-cantor

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Gabi Brandt é acusada de apoiar Saulo Poncio em processo por suposto estupro.

  • Influenciadora diz que Gabi paga o advogado de uma testemunha.

  • Essa testemunha teria prestado depoimento a favor de Saulo.

Gabi Brandt estaria apoiando Saulo Poncio em meio a acusação de estupro

Gabi Brandt estaria apoiando Saulo Poncio em meio a acusação de estupro

Reprodução/Instagram

Gabi Brandt está sendo acusada de ajudar Saulo Poncio, com quem tem três filhos, no processo no qual ele é acusado de estupro. Laura Araujo, que afirma ter sido abusada sexualmente pelo ex-cantor, disse que Gabi pagou a uma mulher para que testemunhe a favor de Saulo e declare que a denúncia foi inventada pela influenciadora, que teria criado a história para ganhar mais visibilidade nas redes sociais.

Em um desabafo compartilhado no Stories do Instagram, Laura contou que era amiga dessa mulher que testemunhou contra ela. A influenciadora explicou que preferiu não citar o nome de ninguém, pois não quer ser alvo de um novo processo, mas garantiu que é fácil de entender a quem ela se referia.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Fiquei sabendo que uma pessoinha, de quem era amiga, foi depor contra mim e a favor do criminoso no meu processo contra ele. Sim, essa pessoa que não sabe de absolutamente nada, que não estava lá, foi depor contra mim e a favor dele. Nem sabia que isso era possível", disse ela.

"É surreal, é de ficar muito indignada. Fico indignada e fico surpresa, porque essa pessoa é capaz de tudo que vocês possam imaginar. É horrível ver uma pessoa que não sabe de absolutamente nada aparecer para depor em um caso tão grave, tão sério, sem saber de nada e inventando coisas absurdas e cabulosas", continuou.

Segundo Laura, essa mulher envolveu pessoas que não têm relação com a história e declarou no testemunho que ela inventou a acusação. A influenciadora disse que contou do suposto abuso sofrido à ex-amiga e que essa mulher teria ido procurar Gabi Brandt para falar do caso, afirmando ter provas de que Laura estava mentindo.

"A mulher [Gabi Brandt] paga o advogado dela. E vocês achando que a mulher é coitada, é vítima da história. Ela não é, está com ele, está do lado dele, está passando pano para ele", disse.

No desabafo, Laura disse ter recebido muito apoio dos internautas, pois eles supostamente saberiam da índole de Saulo Poncio. Ela também afirmou que a ex-amiga que testemunhou contra ela soube do suposto estupro antes do caso vir a público.

"Quando contei para ela, contei por alto e depois de muito tempo, porque senti uma confiança nela, e a primeira coisa que ela falou foi: 'Por que você ainda não expôs?'. A cabeça dela só gira em torno disso; se eu quisesse me promover, como ela falou, por que eu teria exposto só agora, e não antes? Isso nunca passou pela minha cabeça, só queria justiça", disse.

Relembre o caso

A acusação de Laura Araujo contra Saulo veio à tona em outubro do ano passado. Ela diz que foi estuprada pelo ex de Gabi Brandt em 2020. Na época, ela registrou um boletim de ocorrência contra o influenciador e passou por um exame de perícia.

De acordo com o depoimento de Laura à polícia, ela já conhecia Saulo e estava na mesma festa que ele. O influenciador teria supostamente puxado a jovem, que na época tinha 18 anos, pelo braço e a levado para um cômodo da casa em que estavam, onde teria acontecido o suposto estupro.

Nessa época, Gabi Brandt se pronunciou sobre o assunto. Na ocasião, a influenciadora tinha apenas dois filhos com o ex-cantor e disse que não tinha mais um relacionamento amoroso com Saulo. Ela também afirmou que só tomou conhecimento da denúncia por conta das redes sociais.

"Em relação aos últimos acontecimentos (que também fiquei sabendo através das redes sociais), gostaria de dizer que esse será meu único pronunciamento. Eu não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que espero que aconteça", disse.

Além de Saulo, família Poncio acumula polêmicas que vão de traição a sonegação de impostos

Últimas