Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após acusação de agressão, outra influenciadora acusa Saulo Poncio de estupro

Brenda Monique, que teria sido agredida pelo influenciador, compartilhou o relato de Laurinha Araujo

Famosos e TV|Do R7

Saulo Poncio é acusado de estupro por Laurinha Araujo
Saulo Poncio é acusado de estupro por Laurinha Araujo Saulo Poncio é acusado de estupro por Laurinha Araujo

Saulo Poncio enfrenta uma nova acusação. A influenciadora Brenda Monique alega que foi agredida pelo influenciador no último domingo (23) em um show de Mumusinho, no Rio de Janeiro. Após o caso dela ter viralizado nas redes sociais, Brenda compartilhou o relato de outra influenciadora, que diz ter sido estuprada pelo ex-cantor em 2020.

Brenda compartilhou o caso de Laurinha Araujo. A jovem diz que foi estuprada por Saulo Poncio em 2020. Na época, ela registrou um boletim de ocorrência contra o influenciador e passou por um exame de perícia.

De acordo com o depoimento de Laurinha à polícia, ela já conhecia Saulo e estava na mesma festa que ele. O influenciador teria supostamente puxado a jovem, que na época tinha 18 anos, pelo braço e a levado para um cômodo da casa em que estavam, onde teria acontecido o suposto estupro.

"Você tem toda minha solidariedade e apoio. Nem imagino sua dor, Laurinha. Não precisa ter medo mais. Ninguém vai soltar sua mão. Estou muuito chocada com todos os fatos documentados. Obrigada por se abrir, por confiar em mim e por ouvir minha história para que pudesse te encorajar a vir contar a sua. Você é forte e não está sozinha", disse Brenda ao compartilhar o caso.

Publicidade

"Obrigada por me encorajar em me mostrar que não estou sozinha. Se não fosse por você, não teria conseguido. Você sabe. Agora vamos até o fim juntas", respondeu Laurinha.

Saulo Poncio não se pronunciou sobre as acusações. A suposta agressão teria acontecido no último domingo (23), conforme Brenda relatou nas redes sociais. "Saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor. Covarde. Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo", disse.

Publicidade

Horas depois, ela deu mais detalhes da suposta agressão. "Foi tudo muito rápido. Ele veio com muita raiva e me deu uma ombrada, com muita força. Meu celular até voou e eu tive que segurar. Eu fiquei muio assustada. Foi uma 'porradona', eu não estava esperando", completou a influenciadora.

Agressão, traições e confusões em família: as polêmicas de Saulo Poncio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.