Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gabi Brandt se pronuncia após acusações contra Saulo Poncio: 'Quero preservar meus filhos'

A influenciadora disse que não tem mais nenhuma relação afetiva com o cantor: 'Não tenho mais nada a ver com a vida pessoal dele'

Famosos e TV|Do R7


Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais de Davi, de 3 anos, e Henry, de 1
Gabi Brandt e Saulo Poncio são pais de Davi, de 3 anos, e Henry, de 1

Gabi Brandt se pronunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (25), sobre a denúncia de agressão feita pela modelo Brenda Monique contra Saulo Poncio. Gabi e Saulo viveram um relacionamento marcado por várias idas e vindas e são pai de dois meninos.

"Em relação os últimos acontecimentos (que também fiquei sabendo através das redes sociais), gostaria de dizer que esse será meu único pronunciamento. Eu não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de 2 meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que espero que aconteça", disse.

A influenciadora afirmou que está sendo alvo de ataques nas redes, embora não esteja mais em um relacionamento com o cantor. "Quero preservar a mim e meus filhos, e continuarei usando o Instagram como minha principal ferramenta de trabalho, que é de onde vem nosso sustento. Sempre tentei ser mais reservada com questões pessoais, então no geral prefiro lidar privadamente e não vejo motivo para ser atacada da maneira que estou sendo. Peço que respeitem esse momento", completou.

Gabi e Saulo se casaram em janeiro de 2019 e são pais de Davi, de 3 anos, e Henry, de 1.

Publicidade

Entenda o caso

A influenciadora Brenda Monique está acusando o cantor Saulo Poncio de tê-la agredido na noite do último domingo (23). O caso teria acontecido durante o show de Mumuzinho, no Rio de Janeiro.

"Saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor. Covarde. Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo", disse ela em seu perfil no Instagram, enquanto prestava queixa na delegacia.

Publicidade

Após a denúncia, a influenciadora Laura Araújo revelou ter sido estuprada pelo artista em 2020. O episódio teria acontecido em uma casa onde ocorria uma festa. Saulo teria a agarrado à força, contra sua vontade, levando-a para um dos cômodos da casa.

Saulo ainda não se manifestou sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.