Famosos e TV Gafe: Eduardo Costa elogia Andréa Nóbrega em post de morte, e apaga

Gafe: Eduardo Costa elogia Andréa Nóbrega em post de morte, e apaga

Cantor sertanejo deixou comentário polêmico em publicação que fazia uma homenagem ao humorista Kleber Lopes, vítima de covid 

  • Famosos e TV | Do R7

Cantor sertanejo cometeu gafe em publicação sobre morte de humorista do SBT

Cantor sertanejo cometeu gafe em publicação sobre morte de humorista do SBT

Reprodução/Instagram

Andréa Nóbrega usou as redes sociais, na noite de domingo (7), para lamentar a morte de Kleber Lopes, humorista do programa A Praça É Nossa, do SBT, por complicações da covid-19. No entanto, o cantor Eduardo Costa parece não ter lido a legenda da publicação e, por isso, acabou cometendo uma gafe.

O sertanejo escreveu uma risada e, também, elogiou a aparência da ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. "Kkkk Muito top. Linda", comentou. Logo na sequência, alguns fãs correram para explicar o equívoco, mas, mesmo assim, a mensagem permaneceu no Instagram por algumas horas. "Oi, você leu, amigo? O rapaz faleceu", disse uma internauta. Hoje, pela manhã, a reação do artista foi apagada. 

Andréa Nóbrega compartilhou um vídeo de um quadro que participou com o humorista. Na legenda, a atriz escreveu uma homenagem ao amigo e ex-companheiro de trabalho. "Ele era o meu Gigi na Praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores. Descanse em paz, meu querido. Meus sentimentos a toda família." 

Kleber Lopes morreu na manhã de domingo (7) por complicações da covid-19, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa da emissora disse que a morte aconteceu em decorrência de uma parada cardíaca.

Últimas