Famosos e TV Gigi Hadid faz apelo aos paparazzi e desabafa sobre privacidade da filha

Gigi Hadid faz apelo aos paparazzi e desabafa sobre privacidade da filha

Mãe de Khai, fruto de seu relacionamento com o cantor Zayn Malik, modelo pediu que fotógrafos borrem o rosto da bebê das imagens

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Gigi Hadid desabafou nas redes sociais sobre a privacidade da filha
  • A modelo explicou que ela e o pai de Khai, Zayn Malik, querem proteger a privacidade da bebê
  • Gigi pediu que os fotógrafos borrem o rosto da bebê caso ela apareça em alguma imagem
  • Segundo Gigi, Khai não escolheu ter pais que são figuras públicas
Gigi fez pedido aos paparazzi: que borrem o rosto de sua filha das fotos

Gigi fez pedido aos paparazzi: que borrem o rosto de sua filha das fotos

Montagem R7/Reprodução Instagram

A modelo Gigi Hadid fez um longo desabafo sobre a privacidade de sua filha.

Gigi é mãe de Khai, fruto de seu relacionamento com o cantor Zayn Malik. Em seu Instagram, ela falou sobre não mostrar o rosto da filha: "Enquanto nossa bebê cresce, temos que nos dar conta de que não podemos protegê-la de tudo do jeito que gostaríamos e podíamos quando ela era menor. Ela ama ver o mundo!".

A top deu mais detalhes sobre os passeios com a filha, de 9 meses: "Na nossa visita mais recente a Nova York, ela começou a querer que a gente levantasse o protetor de sol dela (algo que ela está acostumada em casa). Ela não entende por que está coberta na cidade, ou do que eu venho querendo protegê-la. Eu também quero que ela veja a cidade mais maravilhosa do mundo, além das diferentes e lindas pessoas que andam pelas ruas de Nova York. Mas claro, sem o estresse do circo midiático que vem com seus pais sendo figuras públicas". 

Gigi refletiu sobre fotos de crianças tiradas por paparazzi e reforçou que ela e Zayn nunca quiseram mostrar a filha publicamente: "Eu sei que as leis mudam de estado para estado e eu já vi fotos de paparazzi de crianças com seus rostos borrado em Nova York, mas perguntando por aí, acho que isso vai da integridade do fotógrafo, das publicações, dos fãs que compartilham essas imagens. Eu escrevo tudo isso para dizer: aos paparazzi, imprensa e queridos perfis de fãs, vocês sabem que nós nunca compartilhamos intensionalmente o rosto da nossa filha nas redes sociais. Nosso desejo é que ela possa escolher como compartilhar a si mesma com o mundo quando ela crescer, e que ela possa viver o mais normal da infância que ela conseguir, sem se procupar com uma imagem pública que ela não escolheu".

Ela então pediu que o rosto da filha fosse borrado pelos fotógrafos caso ela saísse em alguma imagem: "Significaria muito para nós, enquanto levamos nossa filha para ver e explorar Nova York e o mundo, se vocês pudessem POR FAVOR borrar o rosto dela das fotos, quando ela for registrada pelas câmeras. Eu sei que é um esforço extra, mas como uma nova mãe, eu só quero o melhor para minha bebê, assim como todos os pais querem. E eu espero que possamos continuar essa conversa sobre proteger menores na mídia, mesmo que eles venham de uma família pública".

Para finalizar o texto, Gigi mandou um recado aos fotógrafos: "Eu gostaria de dizer um grande "obrigada" para os paparazzi que têm sido tão respeitosos, desde que eu pedi que eles mantivessem a distância enquanto eu andava com o carrinho de bebê, desde minha primeira visita com Khai a Nova York. Para uma criança, eu posso imaginar que o frenesi dos paparazzi deve ser desorientador. Ainda é como adulta que entende e lida com isso constantemente. Eu agradeço por vocês terem tirado tempo para ler isso e espero que consigam entender os motivos. Com amor, G".

Últimas