Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia e Zé Felipe mostram filha vestida de abelha no 1º mesversário

Maria Alice, que já acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, completou um mês de vida nesta quarta-feira (30)

Famosos e TV|Do R7

Criança é fruto do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe
Criança é fruto do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe Criança é fruto do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe

Virginia Fonseca mostrou todos os detalhes do primeiro mesversário da filha, Maria Alice, em publicação nas redes sociais dela. A criança, que completou um mês nesta quarta-feira (30), é fruto do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe, um dos filhos do cantor Leonardo. A pequena surgiu fantasiada de abelhinha e deixou os fãs encantados na internet.

Mali, como é carinhosamente chamada pelo casal, tem perfil próprio no Instagram e já acumula mais de quatro milhões de seguidores. Os pais compartilham diariamente a rotina da bebê com diversos cliques.

Leia também

Maria Alice vira abelhinha para fotos do 1º mesversário; confira

Virginia Zé Felipe anunciaram a gravidez da primeira filha com três meses de namoro. Na época, a youtuber chegou a dizer que rejeitou a gravidez por não se sentir preparada para ser mãe. No entanto, com a ajuda da família, aceitou e curtiu a fase, com muitos posts no Instagram, vídeos sobre o assunto no YouTube e celebrações. 

Maria Alice veio ao mundo no dia 30 de maio de 2021, em Goiânia, no estado de Goiás. Mãe de primeira viagem, Virginia confessou nunca ter segurado um bebê antes e disse que contaria com a ajuda de uma babá, que trabalharia de segunda a sexta e 24 horas por dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.